Coordenador de Posto de Atendimento (Cód:. 2946) - Lages / SC - Keeptalent Recrutamento Especializado

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Analista Comercial
1 VAGA - Timbo / SC
Coordenador de E-Commerce
1 VAGA - Confidencial / SC
Coordenador de TI
1 VAGA - Blumenau / SC
Analista de DHO
1 VAGA - Confidencial / SC
Analista de Departamento Pessoal
1 VAGA - Gaspar / SC
Assistente de Suporte
1 VAGA - Blumenau / SC

1

VAGA

Coordenador de Posto de Atendimento (Cód:. 2946)

Lages / SC

Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Posto de Atendimento, reportando-se a Gerente de operações. Suas principais atribuições
Atribuições e
Responsabilidades
Participar no planejamento das estratégias da Cooperativa, bem como utilizar as ferramentas de gestão e responder pelos resultados;
Acompanhar e realizar visitas de relacionamento;
Coordenar a equipe na busca de soluções financeiras aos cooperados, de acordo com as suas necessidades;
Implementar ações visando ganho de produtividade, melhorias dos processos internos, capacitação de colaboradores, entre outros;
Promover ações de desenvolvimento e inspiração da equipe, acompanhando a execução dos trabalhos e respondendo pelos resultados alcançado;
Sugerir aos grupos de melhorias e comitês a elaboração de normas, procedimentos e a implementação de novos produtos e serviços.
Experiências e
Habilidades
Necessário curso de Pós graduação.
Certificação CPA 10
Perfil Vivencia com gestão de equipe em instituições bancárias.
Responsável Jullie De Lima Soares

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Keeptalent - Recrutamento Especializado | by SoftD