Coordenador de Atendimento - Restaurante (Cód:. 2984) - Blumenau / SC - Keeptalent Recrutamento Especializado

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Analista de Sistemas Sapiens
1 VAGA - Blumenau / SC
Engenheiro de Produto - Alimentos
1 VAGA - Maringa / PR
Coordenador de Logística
1 VAGA - Itajaí / SC
Analista Administrativo/Financeiro
1 VAGA - Itajaí / SC
Arquiteto de Software
1 VAGA - Blumenau / SC
Analista de Suporte Infraestrutura
1 VAGA - Joinville / SC

Desculpe, esta vaga não está mais disponível!

1

VAGA

Coordenador de Atendimento - Restaurante (Cód:. 2984)

Blumenau / SC

Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Atendimento, reportando-se a gerencia. Suas principais atribuições:
Atribuições e
Responsabilidades
- Coordenar, treinar e orientar a equipe de salão, cozinha e limpeza;
- Avaliar buffet e alimentos de balcão, realizar a avaliação de sobras e programação de demanda de produção;
- Controlar o caixa (fechamento diário);
- Gerir a satisfação do cliente (reclamações, sugestões e elogios);
- Acompanhar as demandas dos colaboradores e clientes através de monitoramento das ações e feedback aos envolvidos;
- Avaliar produtos (degustação);
- Realizar melhorias contínuas, participar ativamente dos programas internos (exemplo 5S) e desenvolver sua equipe para a excelência;
- Acompanhar o buffet de refeições dos colaboradores, promover melhorias;
- Gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas/desperdícios e alavancar resultados;
- Assegurar a elaboração de escala de trabalho da equipe, de acordo com a necessidade visando o cumprimento da legislação trabalhista.
Experiências e
Habilidades
Vivência com gestão de restaurante, padaria, lanchonete ou confeitaria.
Perfil Ensino médio completo.
Responsável Bruna Waltrick

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Keeptalent - Recrutamento Especializado | by SoftD