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Analista de Compliance (5166)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Compliance.

O que você irá fazer
- Desenvolver, implementar e monitorar políticas, procedimentos e controles de compliance; 
- Realizar análises de riscos de compliance e implementar estratégias para mitigação;
- Conduzir revisões periódicas de conformidade, identificar e resolver não conformidades;
- Monitorar continuamente as mudanças nas regulamentações e leis pertinentes ao setor financeiro;
- Fornecer orientação e treinamento contínuo à equipe sobre práticas e regulamentações de compliance;
- Colaborar com equipes multidisciplinares para assegurar a conformidade em novos produtos e iniciativas;
- Realizar auditorias internas e avaliações de conformidade;
- Participar ativamente de processos de due diligence em relação a fornecedores e parceiros de negócios.

Requisitos
- Formação Superior em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
- Será considerado como diferencial, vivência em estruturação da área de Compliance.

Responsável
Marina

Analista de Recrutamento e Seleção (5162)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recrutamento e Seleção em Blumenau.

O que você irá fazer
- Conduzir os processos de recrutamento e seleção do início ao fim;
- Realizar alinhamentos de vagas juntamente com lideranças;
- Planejar estratégias mais assertivas para divulgação das vagas e atração de talentos;
- Manter os canais de comunicação, divulgação e plataformas de seleção atualizados; 
- Realizar entrevistas por competência, alinhadas com o descritivo técnico do cargo e competência comportamentais;
- Controlar as avaliações de experiência e PDI – Plano de Desenvolvimento Individual;
- Realizar processo de integração e onboarding dos novos colaboradores;
- Atuar com projetos estratégicos da área para atração e fortalecimento da marca.

Requisitos
- Sólida experiência em Recrutamento e Seleção;
- Superior completo;

Responsável
Amanda Daros

Analista Contábil (5161)

Itajaí / SC
Nosso cliente é uma empresa que atua no mercado de comércio exterior que oferece aos seus clientes serviços personalizados garantindo eficiência e confiabilidade.

O que você irá fazer
- Realizar contabilização e procedimentos internos relacionados aos grupos de contas patrimoniais.
- Reconciliar as contas patrimoniais, analisando os saldos e confrontando-os com relatórios suportes hábeis. Reportar quaisquer pendências encontradas, assegurando a correta contabilização das operações de acordo com as regras contábeis e procedimentos estabelecidos.
- Acompanhar e resolver pendências das conciliações junto aos responsáveis, seguindo os procedimentos internos relacionados à reconciliação contábil.
- Efetuar lançamentos contábeis, garantindo a conformidade da documentação suporte com a legislação contábil e os procedimentos internos vigentes.
- Acompanhar e validar os lançamentos contábeis manuais.
- Monitorar a rotina dos setores de apoio, assegurando a conformidade das contabilizações.
- Realizar análise gerencial das demonstrações contábeis.

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis.
Experiência prévia em contabilidade, preferencialmente em reconciliação de contas patrimoniais e lançamentos contábeis.
Conhecimento sólido das normas contábeis vigentes.
Excel intermediário.

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de Serviços (5160)

Pomerode / SC
Nosso cliente é uma indústria do Vale do Itajaí que oferece ao mercado soluções inovadoras e sustentáveis no segmento de construção civil. Buscamos profissional para a posição de Coordenador de Serviços.
 

O que você irá fazer
- Coordenar o setor de prestação de serviços (instalações e manutenções), a fim de garantir cumprimento das normas técnicas, cronograma e qualidade dos serviços prestados pelas equipes de campo;
- Realizar atendimento ao cliente com objetivo de identificar e solucionar as demandas referentes as instalações de manutenções de produtos;
- Estabelecer métricas que afiram os prazos e qualidade dos serviços prestados, identificando desvios e propondo melhorias e tratativas assertivas para a resolução de problemas;
- Fazer gestão da  equipe técnica, verificar necessidades de qualificação, novas contratações, criando estratégias para manter as equipes estruturadas e qualificadas;
- Buscar estratégias de médio e longo prazo que tragam redução de custos e mantenham o padrão de qualidade do atendimento ao cliente.

Requisitos
Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia de Processos ou Produção.
Desejável experiência anterior no segmento de construção civil.
Conhecimento em logística ou planejamento operacional de serviços.

Responsável
Isadora

Analista Contábil (5159)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil  em Blumenau. Nosso cliente é uma empresa de Auditoria e Consultoria.

O que você irá fazer
Lançamentos Contábeis;
Conciliação Contábil;
Inventários;
Fechamento de Balanço;
Declarações, balancetes e relatórios contábeis.
Conduzir trabalhos nos clientes.

Requisitos
Superior completo ou em andamento em contabilidade;
Vivência em Contabilidade;
Conhecimento em Lucro Real;
Conhecimento em leitura de balancetes contábeis, conciliação contábil, análise simples de passivo e ativo, e análise simples de contas do resultado;
Boa noção de Excel.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Contábil (5158)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil em Blumenau. Nosso cliente é uma empresa de Auditoria e Consultoria.

O que você irá fazer
Lançamentos Contábeis;
Conciliação Contábil;
Inventários;
Fechamento de Balanço;
Declarações, balancetes e relatórios contábeis.
Conduzir trabalhos nos clientes.

Requisitos
Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis 
Vivência em Contabilidade;
Conhecimento em Lucro Real;
Conhecimento em leitura de balancetes contábeis, conciliação contábil, análise simples de passivo e ativo, e análise simples de contas do resultado;
Boa noção de Excel.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Recrutador(a) (5157)

Blumenau / SC
Você é apaixonado(a) por Recrutamento e Seleção e busca uma oportunidade para crescer na sua carreira? A Keeptalent está à procura de um(a) talentoso(a) recrutador(a) para se juntar à nossa equipe excepcional. Se você é apaixonado(a) por identificar e atrair os melhores talentos, tem experiência  em recrutamento e seleção, e deseja trabalhar com posições táticas e estratégicas, este pode ser o desafio perfeito para você! 

O que você irá fazer
Procuramos alguém com um histórico comprovado em recrutamento e seleção, preferencialmente com foco em posições de especialistas e gestão. 
Entender as necessidades e requisitos das posições e clientes é essencial. Se você tem entendimento de negócios e é capaz de alinhar os talentos certos com as metas estratégicas de nossos clientes, queremos conhecê-lo.
Identificar talentos qualificados requer a capacidade de analisar e avaliar competências e experiências de candidatos. Se você é especialista em discernir os melhores candidatos, você é o profissional que estamos buscando.
Facilitar acordos entre candidatos e clientes é uma parte crucial do nosso trabalho. Se você é um negociador talentoso e persuasivo, você se destacará em nossa equipe.
No mundo do recrutamento, a gestão de projetos e prazos é essencial. Se você é organizado, eficiente e pode manter várias bolas no ar ao mesmo tempo, você se encaixa no nosso perfil ideal.
Estar à vontade com recursos tecnológicos e plataformas de recrutamento é fundamental. Você usará essas ferramentas para realizar pesquisas e abordar candidatos de forma eficaz. A Keeptalent possui ATS próprio e vários recursos tecnológicos e estamos dispostos a desenvolver você. 
Se você já trabalhou com mapeamento de mercado, identificação de perfis e abordagem de Search, você está um passo à frente. Essas habilidades são altamente valorizadas na Keeptalent, mas se você não conhece, sem stress, a gente te ensina. 

Requisitos
Experiência em Recrutamento e Seleção;
Proficiência em Tecnologia e Plataformas de Recrutamento;


Mais informações
Na Keeptalent oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico,  bons benefícios, remuneração variável, oportunidades de aprendizado e crescimento, e a chance de fazer parte de uma equipe apaixonada por recrutamento e seleção. Se você se encaixa nesse perfil, estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar como você pode contribuir para o nosso time. Visite e explore nosso site e se gostar, aplique-se na vaga. 

Responsável
Amanda Daros

Gerente de Vendas (5156)

Jaragua do Sul / SC
Indústria do segmento de decoração busca Gerente de Vendas para ampliação de mercado.  

O que você irá fazer
Estruturar o time de representantes comerciais;
Realizar atendimento direto de key accounts;
Desenhar e implementar estratégia para abertura de novos canais de venda;
Incrementar venda do mix de produtos do portfólio;
Acompanhar indicadores comerciais e agir sob desvios;
Implementar e garantir a execução dos processos comerciais, rotinas e rituais da empresa;
Gerir o setor de exportação;
Entregar as metas de vendas, faturamento e margem de contribuição orçadas.

Requisitos
Indispensável: Experiência no segmento de decoração; Inglês ou espanhol intermediário. 

Responsável
Jessica Bezerra

Desenvolvedor.NET C# (5154)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor.NET C#

O que você irá fazer
- Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
- Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
- Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
- Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
- Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Vivência com C#.Net e versionamento de código com Git;
- Conhecimento em mensageria com RabbitMQ;
- Vivência em sistemas com arquitetura em Microserviços, APIs (Rest/ Restfull);
- Conhecimento em SQL Server (ou outro banco de dados relacional), Padrões de projeto (SOLID, DDD,...) e Clean Code.

Responsável
Marina

Analista Administrativo(a) (5153)

Garuva / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Administrativo(a), suas principais atividades incluem: 

O que você irá fazer
- Contribuir para a implementação de ideias e políticas do departamento, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados;
- Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores;
- Interagir com os fornecedores;
- Solicitar orçamentos, elaborar ordens de compra e pagamentos para aquisição de materiais e serviços em conformidade com os procedimentos internos;
- Controlar budget, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria.

Requisitos
- Habilidade no pacote office, excel avançado;
- Superior em Administração, Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadas.

Mais informações
Diferencial:

Inglês Avançado/ Fluente.

Responsável
Amanda Daros

Coordenador(a) de Logística (5151)

Palhoça/SC
Nosso cliente é uma distribuidora de autopeças com capilaridade nacional. 

O que você irá fazer
Realizar a gestão de todo o processo logístico desde a retirada do produto no fornecedor ou no porto, recebimento, conferência, armazenamento, separação e expedição dos produtos até entrega ao cliente final;
Supervisionar pedidos e gerir o indicador de acuracidade de estoque para garantir que atenda às necessidades;
Acompanhar e atuar sob indicadores de estoque e logística;
Gerir equipamentos, tais como carros de entregas e empilhadeiras, para garantir que estejam disponíveis e em bom estado para uso; 
Realizar contratação e gestão de operador logístico;
Realizar gestão orçamentária da área de logística.


Requisitos
Indispensável: Experiência em logística interna e externa. Conhecimento em TMS e no módulo WMS. Disponibilidade para viagens.
Desejável: Conhecimento no Sankhya.

Responsável
Jessica Bezerra

Diretor Comercial (5146)

Região de Blumenau
Nosso cliente é uma grande indústria têxtil/confecção da região de Blumenau. Buscamos profissional para atuar como DIRETOR COMERCIAL, reportando-se ao DIRETOR GERAL, suas principais responsabilidades são:


O que você irá fazer
Gerenciar e dar suporte as demais gestores das áreas de vendas nacional, mercado externo, administração de vendas e suas equipes, realizando quando necessário visitas e acompanhamento, orientando abordagem, montando estratégia de aumento de capilaridade, busca de novos agentes de vendas e ampliação da participação no mercado;
Gerenciar a área comercial, reavaliando processos, politicas, diretrizes e indicadores de performance, visando o atingimento dos resultados;
Capacitar e treinar a equipe comercial, representantes e demais canais de vendas, visando apresentação dos produtos e crescimento das vendas;
Atuar de maneira integrada, com as áreas de P&D e marketing;
Captar informações do mercado e concorrentes, expandindo e criando novas oportunidades de mercado;
Elaborar e consolidar as informações da área de vendas conforme os indicadores chaves, elaborando reports para a board e propondo ações para os desvios do planejado x realizado.


Requisitos
Formação em administração, marketing ou áreas afins.  Vivência anterior em processos comerciais, engenharia de vendas, condução de equipe comercial no segmento têxtil/confecção ou calçadista. Ter atuado em empresas de grande porte. 

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Secretária Executiva (5144)

Criciuma / SC
Buscamos profissional para atuar como Secretária Executiva na cidade de Criciúma, reportando-se ao CEO da empresa.

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e facilitar as atividades corporativas do CEO;
- Gerenciar orçamentos;
- Secretariar reuniões, elaborar atas, ofícios relatórios etc.;
- Organizar e atualizar os processos e documentação da Presidência;
- Assessorar o CEO no cumprimento da agenda otimizando sua comunicação com os demais Diretores;
- Facilitar as demandas pessoais do CEO, incluindo, eventos, aniversários, consultas médicas; 
- Administrar as contas e pagamentos pessoais do CEO; 
- Organizar viagens.

Requisitos
Formação Superior em Secretariado Executivo ou áreas afins;
Domínio de Pacote Office, Excel, Power Point e Power BI.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Transportes (5142)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Transportes. Suas principais atribuições incluem: 

O que você irá fazer
•	Planejar, implementar e controlar a operação de Transporte interno e externo, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e buscando a melhor relação custo x benefício, desde o ponto de origem até o destino final, com o propósito de atender as demandas dos clientes.
•	Participar na elaboração de novos projetos nas operações de transporte;
•	Controlar e acompanhar as atividades de transporte e os procedimentos e qualidade de cada tipo de operação, identificando os GAP’s e oportunidade de melhorias nos processos;
•	Monitorar os resultados e a performance de produção da equipe, minimizando os custos com a ociosidade do caminhão;
•	Elaborar relatórios e indicadores diversos com informações relativas às atividades executadas conforme a área de atuação, reportando ao superior os resultados obtidos pelas equipes;
•	Fazer gestão da equipe, delegando e orientando quanto às atividades a serem executadas;
•	Cumprir as metas de custo de transporte estabelecidas no grupo;
•	Cumprir Legislação para transporte de cargas, rotas de trânsito dos veículos, fluxos de cargas, formação de tarifas de fretes;
•	Fazer a gestão dos seguros de transporte e frota; 
•	Manter uma relação harmoniosa com entidades de classe e órgãos competentes;
•	Efetuar o fechamento e acompanhamento de contrato de gerenciamento de riscos;
•	Prestar suporte na abertura de novos negócios do grupo, gerenciando os contratos das transportadoras quando da abertura de novas filiais;
•	Negociar contrato de prestação de serviço das transportadoras de todas as filiais do grupo;
•	Efetuar o gerenciamento da frota de veículos da empresa;
•	Gerenciar a cadeia logística reversa da empresa;
•	Fazer cumprir com as normas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.   


Requisitos
Formação em Administração ou áreas afins;
Pós-graduação em Logística ou áreas afins;
Inglês avançado será diferencial;
Vivência das rotinas de transporte rodoviário de cargas;
Conhecimento nas rotinas que envolvendo transportes do e-commerce. 

Responsável
Silvana Serpa

Analista de PCP (5141)

Ibirama / SC
Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de PCP na área de tecelagem, tinturaria e corte , na cidade de Ibirama/SC.

O que você irá fazer
•	Emitir relatórios de programas de produção e controle de produção;
•	Controlar o fluxo produtivo junto com os responsáveis das áreas produtivas, através de planos e controles de produção; 
•	Planejar, programar e controlar os estoques de fios e malhas, baseado nas necessidades do superior imediato;
•	Verificar necessidade de aquisição de matéria prima;
•	Realizar análise crítica de pedidos quanto à capacidade de produção e de atendimento na data solicitada;
•	Fazer gestão fiscal do departamento;
•	Emitir solicitação de material para almoxarifado e compras;
•	Controlar e acompanhar a execução de pedidos especiais.

Requisitos
•	Necessário experiência anterior na função em processos de Private Label; 
•	Conhecimento nos processos de tecelagem, tinturaria e corte;
•	Carteira de Habilitação.

Responsável
Silvana Serpa

Comprador(a) (5140)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador(a).

O que você irá fazer
- Pesquisar o mercado nacional de fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
- Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
- Emitir os pedidos de compra, aprová-los com a Direção e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
- Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
- Auxiliar na organização de feiras e eventos que a empresa participa.

Requisitos
Graduação em Administração ou áreas afins. 

Responsável
Marina

Analista Financeiro (5139)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro em empresa referência de Auditoria e Gestão de Negócios.

O que você irá fazer
- Gerenciar as contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e DRE;
- Realizar o faturamento, emitir e conferir notas fiscais e enviar aos clientes;
- Organizar e enviar documentos para contabilidade, realizar os fechamentos mensais;
- Atender clientes e fornecedores;
- Elaborar relatórios gerenciais e dar reporte aos sócios;
- Implementar e manter políticas de controle interno.

Requisitos
Graduação em Finanças ou Administração.

Responsável
Marina

Coordenador(a) de Produção (5135)

Campinas / SP
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Produção. Nosso cliente é o maior fabricante de esquadrias de alto padrão da América Latina, que vem conquistando o mercado através da inovação.

O que você irá fazer
Coordenar fluxo de materiais, pedidos e informações entre o departamento de PCP e a filial em Campinas;
Coordenar a equipe, apoiando no seu desenvolvimento e atuar nos processos seletivos;
Apoiar setor comercial, atendendo clientes-chaves;
Participar esporádica de algum evento como: feiras, convenções, treinamentos online, viagens de profissionais e outros eventos relacionados.
Participar de projetos referente a planejamentos e execução dos segmentos da empresa;
Coordenar o funcionamento e manutenção das máquinas.
Zelar pelo bom clima na empresa. 

Requisitos
Graduação em Engenharia de produção, administração ou cursos correlatos a área de atuação. Vivência com produção de marcas de alto padrão.

Responsável
Carla Barni

Gerente de Recursos Humanos (5132)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área de Gente e Gestão. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:
 

O que você irá fazer
Forte atuação nos projetos de cultura e clima organizacional da empresa e em projetos de desenvolvimento da liderança;
Acompanhar as atividades de Pagadoria, Benefícios, Cargos e salários, SESMET, bem como relações sindicais na matriz e filiais;
Estabelecer e acompanhar os programas de capacitação e desenvolvimento,  avaliação de desempenho dos colaboradores;
Responsável pelos processos de seleção dos cargos estratégicos bem como acompanhar as posições de especialistas;
Desenvolver, apresentar e acompanhar indicadores da área de Recursos Humanos, analisando e propondo ações para os desvios das metas estabelecidas;
Avaliar e desenvolver fornecedores de RH, bem como gerir o orçamento dos investimentos anuais da área.
 

Requisitos
Formação superior com pós em gestão de pessoas, processos ou negócios;
Vivência em gestão de pessoas em ambientes industriais, com conhecimento de todos os subsistemas de RH;
Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas de Recursos Humanos;
Disponibilidade para viagens é requerida. Inglês avançado é diferencial.

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Executivo de Contas (5130)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa de serviços financeiros dedicada a fornecer aos clientes soluções inovadoras para o segmento de médias empresas.

O que você irá fazer
- Identificar e prospectar novos clientes potenciais no mercado corporativo (Middle Market). 
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades financeiras e oferecendo soluções sob medida, principalmente em antecipação de recebíveis.
- Apresentar e negociar propostas de produtos financeiros de forma eficaz, visando fechar negócios e alcançar metas de carteira de negócios. 
- Colaborar com outras equipes internas, como análise de crédito, operações e compliance, para garantir a entrega eficiente e a satisfação do cliente.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e as mudanças regulatórias para oferecer orientações adequadas aos clientes.
- Preparar relatórios de vendas e atividades, fornecendo análises e insights para melhorar o desempenho comercial.

Requisitos
Vivência na área comercial em formação e gestão de carteira de clientes PJ em instituição financeira, Bancos, FIDCs ou Securitizadoras. 
Formação acadêmica em Finanças, Economia, Administração ou área relacionada.
Desejável certificação Aneps.
Necessário veículo próprio.
Disponibilidade para visitas comerciais em todo o Vale do Itajaí.

Responsável
Isadora

Designer Gráfico (5128)

Apiuna / SC
Estamos buscando um Designer Gráfico, focado em criação de conteúdo e mídias sociais, para atuar em uma empresa no segmento de moda, em Apiuna/SC!

O que você irá fazer
•	Criar conteúdo visual para as redes sociais, mantendo a identidade visual da marca; 
•	Produzir vídeos para Reals no Instagram;
•	Auxiliar nas campanhas de moda;
•	Fotografar produtos, processos criativos e eventos; 
•	Realizar tratamento de imagens;
•	Desenvolver materiais gráficos de catálogos, banners e outros impressos;
•	Auxiliar na criação de materiais de endomarketing.

Requisitos
•	Indispensável domínio de softwares de edição de imagem (Photoshop, Illustrator, InDesign);
•	Experiência em criação de conteúdo para mídias sociais e materiais de marketing;
•	Desejável visão para tendências de moda;
•	Experiência com fotografia será um diferencial.

Responsável
Athus Vivacqua

Analista de Redes e Segurança (Consultor de Implementação de Projetos) (5125)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Implementação de Redes e Segurança na região Sul e Sudeste podendo estar alocado em cidades próximas a aeroportos.

O que você irá fazer
•	Implementar/configurar redes de dados LAN e WLAN (ARUBA / FORTINET) e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa;
•	Implementar/configurar infraestruturas de segurança (FORTINET) e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa
•	Analisar e resolver problemas relacionados às soluções técnicas de redes de dados LAN/WLAN e soluções de segurança;
•	Elaboração de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados;

Requisitos
•	Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
•	Experiência em implementação e administração de redes LAN, WLAN e WAN;
•	Experiência em implementação e administração de soluções de segurança em redes (NGFW, IPS, Controle de Acesso);
•	Inglês para leitura técnica;
•	Vivência em projetos da área de TI;
•	Disponibilidade para viagens;
•	Carteira Nacional de Habilitação;
•	Carro próprio.

 Diferenciais:
•	Certificações ARUBA, FORTINET, JUNIPER, CISCO ou equivalente.

Responsável
Athus Vivacqua

Analista Gestão de Fornecedores (5124)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuação na prospecção e gestão de fornecedores de serviços em empreendimentos de Santa Catarina. 

O que você irá fazer
Prospectar e validar fornecedores adequados analisando critérios pré estabelecidos;
Avaliar periodicamente novos fornecedores em potencial, analisando suas capacidades, credenciais e compatibilidade com requisitos estabelecidos;
Roteirizar planos de visitas para prospecção de novos fornecedores, considerando regiões mais estratégicas ao negócio;
Acompanhar o desempenho dos fornecedores de acordo com os indicadores institucionais estabelecidos;
Manter um relacionamento próximo e colaborativo com os fornecedores, garantindo uma comunicação eficaz e resolvendo eventuais problemas;
Garantir um banco de fornecedores que atenda as demandas planejadas. 

Requisitos
Indispensável: Experiência no ramo de construção civil; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Assessor(a) Técnico(a) (5123)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assessor Técnico. 

O que você irá fazer
Inspeção de Purgadores e sistemas de retorno de condensado
Gerar relatórios técnicos
Elaborara propostas técnico-comerciais
Efetuar visitas técnicas em clientes para desenvolvimento de aplicações e soluções 
Especificar linhas de produtos 
Dar suporte ao time de vendas quanto a aplicação, instalação ou funcionamento de sistemas e equipamentos

Requisitos
Formação Técnica completa em Mecânica ou Engenharia Mecânica/Química. Habilitação categoria B ativa. Disponibilidade para viagens. Desejável Inglês intermediário.  

Responsável
Carla Barni

Coordenador(a) de Laboratório (5118)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Laboratório.

O que você irá fazer
- Gerir equipe Técnica de Laboratório em todos os postos de coleta participando ativamente de todos os processos, incluindo a participação na seleção de colaboradores bem como a realização de suas avaliações;
- Coordenar e aprovar novos métodos e equipamentos, seguindo normas, políticas e diretrizes estabelecidas por órgãos certificadores de qualidade;
- Realizar análise crítica das não conformidades laboratoriais, buscando a resolução e fazendo cumprir as ações corretivas propostas;
- Medir e acompanhar os indicadores laboratoriais, sendo responsável por atender aos critérios exigidos pelos órgãos certificadores de qualidade;
- Relacionar de maneira eficaz com entidades externas e setores internos;
- Sugerir e/ou participar da implementação de novas tecnologias, para atender a produtividade do laboratório, objetivos da qualidade e inovação.

Requisitos
- Graduação/Especialização em Biomedicina, Biologia, Farmácia ou Química.
- Vivência em gestão de equipes de Laboratório.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Assistencial – Centro Cirúrgico (5117)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em uma unidade hospitalar coordenando e orientando as atividades assistenciais e administrativas desenvolvidas pela equipe da unidade.

O que você irá fazer
Garantir o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais por parte do time;
Assegurar a sistematização da assistência a enfermagem garantindo a qualidade dos serviços assistenciais;
Gerenciar os recursos da Unidade sob sua responsabilidade, tais como, equipamentos e material de saúde;
Responder as demandas de ouvidoria, avaliando os eventos e formulando respostas;
Assegurar o cumprimento das políticas institucionais e legislação vigentes, bem como resoluções da ANS;
Realizar o controle de documentos em elaboração ou em revisão do Sistema de Gestão da Qualidade;
Elaborar e controlar o orçamento de sua área;
Elaborar, analisar e  acompanhar os indicadores de resultados e performance da área;
Interagir com a direção clínica e técnica repassando orientações e intermediando solicitações de ambas as partes.

Requisitos
Indispensável: Graduação em Enfermagem; Pós-graduação na área de Gestão ou Centro Cirúrgico; Experiência em gestão na área assistencial.
Desejável: Experiência com certificações.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista Firmware (5116)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Firmware, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Projetar, implementar e testar firmware para dispositivos eletrônicos.
Colaborar com a equipe de hardware para garantir a integração eficiente entre os projetos.
Identificar e resolver problemas de desempenho, confiabilidade e compatibilidade no firmware.


Requisitos
Experiência comprovada em desenvolvimento de firmware.
Experiência em linguagem C para microcontroladores.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Sistemas (5114)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas em empresa de grande porte de Blumenau.

O que você irá fazer
- Realizar o suporte aos usuários;
- Fazer melhorias e alterações nas funcionalidades já existentes no sistema conforme demanda;
- Desenvolver soluções integradas com foco em aumentar a agilidade da operação e alta performance;
- Análises das necessidades do usuário;
- Manter a confiabilidade do ambiente computacional;
- Atender o SLA do Service Desk para atingimento dos indicadores da área;
- Manter a documentação dos processos da área de TI atualizado.

Requisitos
- Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Vivência com sistemas de ERP Sênior e conhecimento em banco de dados Oracle.

Será considerado como diferencial:
- Conhecimento em WMS e APS.

Responsável
Marina

Advogado(a) Tributarista (5113)

Blumenau / SC
Escritório de advocacia, fortemente atuante em direito tributário, busca profissional para atuar como Advogado(a) Tributarista.

O que você irá fazer
Atuar no Contencioso Tributário Administrativo e Judicial;
Elaborar Teses Tributárias, peças processuais e pareceres;
Atender os clientes de forma presencial e virtual.
 

Requisitos
Indispensável: Experiência no Contencioso na Área Tributária

Responsável
Jessica Bezerra

Accounting Coordinator (5111)

Blumenau / SC
Our client is an American multinational company with global operations and is seeking a Accounting Coordinator in its subsidiary located in Blumenau. This position is a hands-on role and will work closely with the Finance Director of the parent company in the United States.

O que você irá fazer
Registration and/or supervision of accounting records of the different accounting divisions – general or financial accounting, fixed assets and depreciation, responsibility centers, cost centers, and respective reconciliation of accounts;
Accounts Receivable – invoice, charges, and emission of invoices and receipts;
Accounts Payable – Invoice releasing and payment planning;
Knowledge on taxes for consulting companies;
Weekly or monthly bank reconciliation;
Account closing procedures – monthly, quarterly, or annually, as appropriate;
Preparation of the monthly report with financial results and respective analysis;
Preparation of supporting documentation for internal and external audit;
Perform administrative management of physical facilities, ensuring control and proper use of assets, maintaining policies of good use and safety practices;
Definition of procedures and internal policies;
Preparation of Financial Statements including the Balance Sheet, Results and Report Statement, and Annual Accounts;
Responsible for the company’s tax situation. The Accounting Coordinator is responsible for ensuring the timely and reliable delivery of Tax Returns as well as interacting directly with the Tax Administration. 

Requisitos
Indispensable: A bachelor degree in Accounting.
Strong verbal and written English communication skills.
Proficient in Microsoft Office, strong Excel skills.

Desirable: Knowledge of Netsuite ERP.
CRC Desirable.

Mais informações
Home office opportunity.

Responsável
Jessica Bezerra

Supervisor(a) Regional de vendas (5110)

Blumenau / SC
Buscamos Supervisor Regional de Vendas para atender as regiões  ( PR, RS e SC). Nosso cliente é uma indústria localizada em Blumenau.

O que você irá fazer
Gestão de equipe;
Atendimento a clientes;
Expansão na cobertura de vendas;
Contratação de Representantes;
Planejamento estratégico;
Desenvolvimento de relatórios e controles;

Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando, administração, gestão comercial ou áreas afins;
Conhecimento em excel;
Vivencia na área;
Diferencial vir da construção civil.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Marketing (5107)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um Gerente de Marketing com foco em Branding

O que você irá fazer
•	Desenvolver e implementar estratégias de branding para fortalecer a identidade da marca;
•	Supervisionar a criação de campanhas de marketing consistentes com os valores e a personalidade da marca;
•	Supervisionar a concepção de conteúdo criativo e relevante para as redes sociais, orientando a equipe na geração de ideias e insights alinhados à identidade da marca;
•	Colaborar com equipes internas e empresas terceirizadas para garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato;
•	Analisar dados de mercado e feedback dos clientes para ajustar continuamente as estratégias de branding;
•	Gerenciar orçamentos de marketing, priorizando iniciativas que reforcem a imagem da marca;
•	Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de branding para garantir a relevância da marca;
•	Supervisionar a produção de materiais de marketing, como vídeos, imagens e conteúdo escrito, alinhados à identidade da marca;
•	Colaborar com outras equipes, como vendas e produto, para garantir uma abordagem integrada ao branding da marca;
•	Avaliar o desempenho das iniciativas de branding por meio de métricas de sucesso definidas.
•	Representar a marca em eventos, conferências e outras oportunidades de networking.

Requisitos
Experiência comprovada em gestão de branding e marketing, preferencialmente em cargos de liderança;
Conhecimento profundo em estratégias de branding, incluindo posicionamento de marca, identidade visual e comunicação.

Responsável
Silvana Serpa

Líder de Obras (5105)

Picarras / SC
Buscamos profissional para atuar como Líder de Obras

O que você irá fazer
•	Gerenciamento, acompanhamento e fiscalização de obras.
•	Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra (planejamento).
•	Zelar pelo orçamento base da obra bem como fazer a gestão do controle de custos em obra, entre outras atividades pertinentes a função.
•	Manter o quadro de pessoal necessário ao desenvolvimento dos trabalhos e obtenção de resultados.
•	Gerenciar e orientar equipe para a execução de atividades de acordo com os projetos, orientando a execução, acompanhando e cobrando os resultados nas formas e prazos estabelecidos da obra.
•	Monitorar a entrada de insumos e materiais para o cumprimento do cronograma da obra.
•	Responder pelos padrões de qualidade e segurança das obras.
•	Elaborar relatórios, registrando os trabalhos executados, as vistorias realizadas e as alterações ocorridas em relação aos projetos aprovados.
•	Acompanhar os custos da obra de acordo com o orçamento pré estabelecido (evitar desperdícios).
•	Responder pelo custo realizado, prazo, qualidade e segurança das obras.
•	Participar ativamente dos programas de qualidade, segurança e demais programas da empresa.
•	Realizar medição de mão de obra terceirizada.
•	Apontamento de produção.
•	Requisições de materiais para empreiteiras.

Requisitos
•	Vivência com obras verticais de alto padrão, alvenaria convencional, obras multifamiliares, se tiver trabalhado com obras personalizadas será um grande diferencial;
•	Ter trabalhado em construtoras que já vivenciam processos bem definidos, como qualidade, certificação de ISO, auditoria;
•	Superior completo Engenharia Civil ou Arquitetura;
•	Vivência e conhecimento em gestão de pessoas e projetos;
•	Conhecimento no Sistema SAP é diferencial;
•	Disponibilidade para residir na região do litoral norte de SC.

Responsável
Silvana Serpa

Comprador Técnico - Instalações (5103)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador Técnico – Instalações

O que você irá fazer
•	Gestão da categoria de contratação de serviços de instalação elétrica, hidráulica, gás e incêndio para todo estado de SC;
•	Construção de estratégias de suprimentos/compras, avaliando o mercado e fazendo a gestão dos contratos e prestadores de serviços;
•	Papel estratégico na redução de custos (TCO) e saving para a empresa.

Requisitos
•	Vivência em rotina de obras ou infraestrutura; 
•	Experiência em instalações elétricas/ hidráulicas /incêndio. Diferencial se tiver compras;
•	Conhecimento técnico em instalações para análise crítica de processos e projetos;
•	Graduação completa em Engenharia civil ou instalações;
•	Desejável pós-graduação.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de PCP - Costura e Corte (5098)

Gaspar / SC
Estamos em busca de um profissional para atua como Analista de PCP na área de Costura e corte, na cidade de Gaspar/SC.

O que você irá fazer
•	Relacionamento e controle de terceiros;
•	Captar e desenvolver novos parceiros para atender a demanda de produção;
•	Acompanhar a programação e distribuir a produção;
•	Acompanhar processo do setor de costura, corte e estamparia;
•	Emitir relatórios de programas de produção e controle de produção, visando o cumprimento dos planos mestres;
•	Controlar a produção acompanhando os prazos e entregas e capacidades do fornecedor;
•	Conhecimento em Tempos e Métodos, valores de costura.

Requisitos
•	Necessário experiência anterior na função em processos de Private Label; 
•	Conhecimento nos processos de corte e costura;
•	Carteira de Habilitação.

Responsável
Athus Vivacqua

Analista de PCP - Tecelagem/Tinturaria (5097)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um profissional para atua como Analista de PCP na área de tecelagem e tinturaria e tecelagem, na cidade de Gaspar/SC.

O que você irá fazer
•	Emitir relatórios de programas de produção e controle de produção;
•	Controlar o fluxo produtivo junto com os responsáveis das áreas produtivas, através de planos e controles de produção; 
•	Planejar, programar e controlar a produção, baseado nas necessidades do superior imediato;
•	Verificar necessidade de aquisição de matéria prima;
•	Realizar análise crítica de pedidos quanto à capacidade de atendimento na data solicitada;
•	Fazer programação de estampa rotativa;
•	Passar para a área de tecelagem a programação de fios;
•	Emitir solicitação de material para almoxarifado e compras;
•	Controlar e acompanhar a execução de pedidos especiais.

Requisitos
•	Necessário experiência anterior na função em processos de Private Label; 
•	Conhecimento nos processos de tecelagem e tinturaria;
•	Disponibilidade para viagens para diversas regiões e ficar de 3 a 5 dias em viagem;
•	Carteira de Habilitação.

Responsável
Athus Vivacqua

Gestor(a) de Pós-venda (5094)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gestor(a) de Pós-venda em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Definir, implementar e monitorar as estratégias de pós-venda de produtos ou serviços em conjunto com a Diretoria;
- Acompanhar e sugerir melhorias com análises nos indicadores de desempenho relacionados as atividades sob sua responsabilidade;
- Identificar a necessidade de fornecer treinamentos ou suporte para os membros de sua equipe, garantindo a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente.


Requisitos
- Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou Engenharia de Segurança.
-  Vivência em gestão/liderança e atendimento da área técnica.

Responsável
Marina

Gestor Administrativo Financeiro (5093)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Gestor Administrativo em empresa de serviços referência em seu segmento de atuação em Indaial.

O que você irá fazer
- Gerenciar as atividades e processos da área administrativa  e financeira (Contas a pagar, receber, faturamento, Compras,  
  RH,  gestão de contratos);
- Elaborar e controlar orçamento, análise de custos, controle de despesas, gestão de pagamentos e recebimentos;  
- Coordenar e preparar relatórios econômico-financeiros para subsidiar tomadas de decisão para a Diretoria;
- Desenvolver e garantir a eficiência do funcionamento das políticas e procedimentos internos;
- Garantir a manutenção da infraestrutura necessária para o desenvolvimento das operações preservando a segurança  
  dos colaboradores e do patrimônio;
- Coordenar e desenvolver a equipe administrativa financeira e operacional;
- Fazer a gestão administrativa e financeira dos contratos de prestação de serviços, desenvolvendo as tratativas  
  diretamente com os clientes, inclusive e organizações públicas (licitações);
- Garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações aplicáveis ao segmento.  

Requisitos
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou área afins;
- Indispensável experiência prévia de gestão: financeira, pessoas e processos e familiaridade com ERP.

Responsável
Isadora

Diretor(a) Financeiro (5092)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área Financeira. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:
 

O que você irá fazer
Gerir todos os subsistemas financeiros, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria, fiscal  e contábil;
Responsável pelo orçamento, demonstrativos de P&L, previsão de receitas e  custos  garantindo o  desempenho financeiro do grupo;
Negociações de crédito e captação bancária, gestão do fluxo de caixa e preparação de planos financeiros mensais e anuais;
Gerir a preparação e apresentação das  informações financeiras  e de controladoria da empresa, apresentação dos indicadores chaves para tomada de decisão, com análises de desvios e propostas de solução;
Liderar as área de TI e Jurídica, bem como relacionamento com auditorias - Big four; 
Experiência em escolha, definição e implantação ERP será diferencial, bem como vivência em IPO e processos de M&A;
Vivência na  construção, revisão  e acompanhamento do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
 

Requisitos
Buscamos profissional com sólidos conhecimentos em Finanças e Controladoria em empresas de médio e grande portes, com perfil forte em gestão de times, hands on, com alta energia. Resiliente e automotivado. 
Deve possuir  trânsito fácil com os agentes do mercado financeiro, foco em cliente e engajamento com pessoas.
Formação e pós graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou  áreas afins.
 

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Gerente de Engenharia de Desenvolvimento de Produto - Têxtil/Confecção (5090)

Maringa / PR
Buscamos profissional para a posição de Gerente de Engenharia e Desenvolvimento, em indústria de lingerie destaque no mercado nacional. Será responsável por integrar áreas chave da cadeia produtiva da marca, elaborando e intermediando estratégias de desenvolvimento de produtos, analisando necessidades do mercado e garantindo a excelência técnica e financeira em todas as fases do processo de desenvolvimento. 

O que você irá fazer
• Responder pelas áreas de Engenharia de Produto, Modelagem, Compras e Inteligência de Mercado, implementando melhorias contínuas nos processos;
• Supervisionar tempos e métodos para otimização da produção;
• Gerenciar engenharia de processos e custos, garantindo eficiência e controle financeiro;
• Supervisionar o desenvolvimento de produtos, desde a concepção até a produção em larga escala;
• Gerenciar o cadastro de materiais, garantindo a rastreabilidade e conformidade com os padrões estabelecidos;
• Supervisionar a elaboração de fichas técnicas e análise de viabilidade técnica e econômica;
• Gerenciar as atividades de modelagem, prototipagem e sala de amostra, assegurando a precisão e qualidade dos produtos finais;
• Trabalhar em sinergia com o departamento de inteligência de mercado para criar uma interface eficiente entre as áreas de desenvolvimento, estilo e manufatura;
• Garantir a viabilidade técnica e financeira dos produtos, alinhando-se às demandas do mercado;
• Planejar estrategicamente tempos, métodos e custos, focando em melhorias contínuas na indústria;
• Gerenciar compras de matéria-prima e outsourcing, incluindo o desenvolvimento de Private Label e facção; 
• Participar ativamente do planejamento estratégico da empresa, incluindo planejamento de custos e orçamentos.
• Realizar análise de viabilidade técnica e econômica para aquisição de equipamentos; 
• Garantir as melhores práticas, métodos e entregas do Desenvolvimento de Produto;
• Acompanhar status das coleções;
• Minimizar falhas nos produtos / processos oriundos de suas áreas;
• Gerenciar fluxos, processos e indicadores das áreas sob sua gestão.

Requisitos
Graduação em Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Design de Moda ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios será diferencial. 
Vivência anterior na função em indústria de confecção. 
Conhecimento em projetos de verticalização ou implantação de novos produtos.  

Responsável
Isadora

Analista Societário (5089)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Societário. Nosso cliente é um escritório contábil.

O que você irá fazer
Elaborar e analisar contratos e acordos societários;
Realizar abertura de empresas, alteração contratual e distrato;
Elaborar Contratos Empresariais em geral;
Solicitar enquadramento no ISS fixo;
Transformar e Baixar Empresas;
Elaborar acordos societários, livro de ações, alvarás e registro junto aos órgãos públicos;
Emitir CND's;
Elaborar Cisão;
Emitir certidão de regularização junto aos órgãos expedidores (federal, estadual, municipal);
Controlar vencimento de alvarás e certidões;
Regularizar empresa perante os órgãos (corpo de bombeiros, vigilância sanitária, ambiental).

Requisitos
Ensino Superior Completo Ciências Contábeis ou Direito.

Responsável
Carla Barni

Advogado(a) Trabalhista (5085)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Advogado(a) Trabalhista em Blumenau/SC. Nosso cliente é um escritório de advocacia especializado em direito empresarial. 

O que você irá fazer
Atuar na área trabalhista empresarial, especialmente no contencioso, elaborando contestações, recursos (Recurso Ordinário, Recurso de Revista embargos e agravos em suas várias espécies) e demais peças necessárias no transcurso do processo;
Acompanhar clientes em audiências (iniciais, conciliatórias e de instrução) e fazer sustentações orais em tribunais;
Analisar necessidades, orientar e instruir os clientes.

Requisitos
Experiência em audiências de instrução e elaboração de contestações e recursos;
OAB ativo;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Athus Vivacqua

Gerente Financeiro/Contábil (5080)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Financeiro / Contábil. Nosso cliente é uma indústria situada no Vele do Itajaí - SC

O que você irá fazer
Planejamento e implementações de ações que visam um crescimento econômico da empresa;
Análise das demonstrações financeiras e interpretação dos dados;
Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, das quais irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa;
Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas;
Comunicação e negociações com instituições financeiras e com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: fornecedores, diretores, gestores, etc;
Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, faturamento ou redução de custos;
Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes;
Supervisionar e coordenar todas as atividades contábeis e financeiras da empresa;
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e controles internos para garantir a conformidade com regulamentos e padrões contábeis;
Elaborar e monitorar o orçamento da empresa, analisando variações e identificando áreas de melhoria;
Participar ativamente no processo de tomada de decisões estratégicas, fornecendo orientações financeiras embasadas em análises sólidas;
Coordenar o fechamento contábil mensal e anual, garantindo a precisão e pontualidade das demonstrações financeiras;
Gerenciar a equipe de contabilidade e financeiro, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento profissional;
Assinar o balanço da empresa.

Requisitos
Graduação em Contabilidade;
MBA ou Pós-Graduação em Finanças ou Gestão Empresarial;
Conhecimento sólido em contabilidade, finanças corporativas, planejamento financeiro e análise de custos;
Conhecimento avançado em ferramentas de análise financeira e sistemas ERP (Power BI, Protheus da Totvs – será diferencial).

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Infraestrutura (5076)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Infraestrutura, modelo híbrido:

O que você irá fazer
Garantir a disponibilidade dos serviços de infraestrutura (Servidores, rede, firewall, antivírus etc);
Dar suporte e manutenção em servidores Windows e Linux;
Realizar o monitoramento de ambientes de infraestrutura;
Otimizar recursos tecnológicos buscando soluções, minimizando riscos de investimentos fornecendo subsídios na tomada de decisões;
Garantir boas práticas e disponibilidade do parque de infraestrutura.

Requisitos
Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Indispensável experiência em redes, sistemas operacionais Windows, Linux e Firewall.

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador(a) de Inteligência de Mercado (5075)

Santa Catarina
Indústria de Santa Catarina seleciona profissional para atuar como Coordenador(a) de Inteligência de Mercado.

O que você irá fazer
Realizar análise de informações internas, tais como, dados de vendas, dados de clientes, etc.;
Analisar e interpretar os dados coletados para identificar tendências, padrões e insights relevantes para o negócio;
Apresentar informações referentes a tendências do setor, preferências de clientes e outras mais que possam contribuir para a estratégia de negócios da empresa;
Acompanhar as atividades e estratégias dos concorrentes para identificar oportunidades e ameaças potenciais;
Preparar relatórios e apresentações para diretoria que resumam os insights e recomendações derivados da análise de dados;
Avaliar e implementar ferramentas e tecnologias de análise de dados que possam melhorar a eficiência e a eficácia do processo.

Requisitos
Desejável: Inglês avançado.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de PCP (5072)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de PCP para indústria de Blumenau. 

O que você irá fazer
Contribuir ativamente no planejamento estratégico, programação e controle de produção, utilizando experiência e expertise para otimizar processos e alcançar metas estabelecidas.
Desenvolver e aprimorar o plano mestre de produção e o plano de materiais, garantindo a integração eficaz entre todas as áreas envolvidas.
Realizar o sequenciamento detalhado e preciso das atividades de produção em nível semanal e diário, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos prazos.
Monitorar e supervisionar de perto o cumprimento da programação em relação ao plano de produção, identificando áreas de melhoria e tomando medidas proativas para garantir um desempenho produtivo consistente.
Liderar o dimensionamento e controle estratégico do giro de produtos, buscando oportunidades de otimização e eficiência.
Supervisionar o fluxo de materiais, monitorando cuidadosamente as entradas e saídas para garantir um fluxo contínuo e eficiente.
Coletar, analisar e interpretar indicadores de desempenho relacionados à produção, como produtividade, eficiência e lead time, identificando tendências e áreas de melhoria para impulsionar a excelência operacional. 


Requisitos
Formação técnica ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Conhecimento em sistemas APS;
É diferencial o conhecimento do ERP da Sênior – Sapiens;

Responsável
Carla Barni

Vendedor Externo (5067)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo em Joinville/SC em distribuidora referência no segmento em que atua.

O que você irá fazer
- Identificar e prospectar novos clientes, desenvolvendo estratégias para expandir a base de clientes na região designada;
- Realizar visitas técnicas a clientes para entender suas necessidades específicas, oferecendo soluções personalizadas e apresentando os benefícios dos produtos;
- Conduzir negociações eficazes, apresentando propostas comerciais, negociando condições comerciais e fechando vendas de forma assertiva;
- Cultivar relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo a satisfação contínua e identificando oportunidades de venda adicionais;
- Monitorar a satisfação do cliente pós-venda, garantindo um serviço de alta qualidade e identificando oportunidades para melhorias;
- Elaborar relatórios periódicos de atividades, incluindo visitas realizadas, negociações em andamento e previsões de vendas;
- Manter-se atualizado sobre as características técnicas dos produtos, bem como sobre as tendências e novidades do mercado.

Requisitos
- Experiência com vendas externas é imprescindível;
- Experiência com vendas de insumos, produtos ou peças para indústrias e/ou transportadoras;
- Desejável conhecimento sobre lubrificantes, aditivos, óleos e peças de automação industrial ou mecânica de caminhão.

Responsável
Geiza Ribeiro

Analista Comercial (5060)

Bauru / SP
Estamos em busca de um Analista Comercial apaixonado por vendas para atuar em campo, em Bauru/SP e região, realizando atividades externas e explorando oportunidades de negócios.  

O que você irá fazer
•	Realizar prospecção externa, identificando oportunidades e abordando novos clientes;
•	Conduzir reuniões presenciais para apresentar propostas comerciais personalizadas;
•	Participar ativamente de discussões sobre projetos, alinhando soluções às necessidades dos clientes;
•	Realizar negociações eficazes visando o fechamento de vendas vantajosas para ambas as partes.

Requisitos
•	Indispensável experiência na área comercial;
•	Vivencia no segmento da construção civil ou pré-moldados será um diferencial.  

Responsável
Geiza Ribeiro

Coordenador(a) de Pós-Vendas (5054)

Paraná
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Pós-Vendas.

O que você irá fazer
- Realizar visitas a clientes e fornecedores buscando a abertura de novos negócios e fortalecimento dos negócios existentes.
- Direcionar estrategicamente o trabalho do supervisor da área garantindo o atingimento das metas operacionais.
- Coordenar as equipes administrativas, equipes de vendas (peças e serviços pós-venda), além das equipes operacionais , garantindo alto desempenho e satisfação do cliente.
- Desenvolver e aprimorar os processos de pós-vendas para garantir eficiência e eficácia, desde o recebimento das demandas, atendimento aos prazos estipulados e cumprindo todas as etapas de atendimento.
- Monitorar os indicadores de desempenho bem como as metas e resultados estabelecidas pela diretoria.
- Atuar em conjunto com o time de RH na aplicação das políticas e processos de gestão de pessoas do time sob sua responsabilidade.
- Responder pela estrutura da unidade, desde a limpeza e conservação, manutenção e segurança, garantindo a execução do padrão da companhia. 

Requisitos
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Engenharia.
- Experiência anterior em gestão de área de pós-vendas, preferencialmente em pós-vendas de linha amarela;
- Familiaridade com sistemas de gestão;
- Disponibilidade para viajar pela empresa.

Responsável
Isadora

Especialista em RPA (5047)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Especialista em RPA. Nosso cliente é uma indústria têxtil.

O que você irá fazer
•	Levantar, analisar e normatizar o processo de negócio para implementação de robôs;                                                                                                                                     
•	Manter versionamento dos processos automatizados com as áreas de negócio (Key User RPA);                                                                                                                                
•	Avaliar viabilidade técnica de implementação de robôs (Cálculo de ROI do Robô);                                                                                                                                     
•	Desenvolver robôs para automação de processos utilizando tecnologias diversas (Python, Javascript);                                                                                                                             
•	Testar fluxos de automação com a área de negócio;                                                                                                                               
•	Garantir a qualidade e conformidade dos robôs desenvolvidos (monitoramento);                                                                                                                                     
•	Participar e propor novas implementações de tecnologia de RPA para o negócio;                                                                                                                                     
•	Manter confidencialidade nos dados da companhia;                                                                                                                              
•	Buscar o conhecimento de forma contínua, mantendo-se atualizado quanto as tecnologias de mercado (RPA, Machine Learning e Inteligência Artificial).

Requisitos
Conhecimento em Banco de dados (SQL Server, Caché);                                                                                                                        
Conhecimentos em programação;                                                                                                                                    
Vivência em avaliação de retorno de investimento;                                                                                                                                  
Conhecimento em metodologia ágil (KANBAN, SCRUM);                                                                                                                       
Conhecimento em RPA (Python e Javascript).

Responsável
Silvana Serpa