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Analista Financeiro (5139)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro em empresa referência de Auditoria e Gestão de Negócios.

O que você irá fazer
- Gerenciar as contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e DRE;
- Realizar o faturamento, emitir e conferir notas fiscais e enviar aos clientes;
- Organizar e enviar documentos para contabilidade, realizar os fechamentos mensais;
- Atender clientes e fornecedores;
- Elaborar relatórios gerenciais e dar reporte aos sócios;
- Implementar e manter políticas de controle interno.

Requisitos
Graduação em Finanças ou Administração.

Responsável
Marina

Supervisor de Varejo (5137)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa de moda masculina e feminina. Buscamos profissional para a posição de Supervisor de Varejo.

O que você irá fazer
- Supervisionar as atividades diárias das lojas, garantindo o cumprimento das diretrizes e políticas estabelecidas pela empresa.
- Monitorar o desempenho das equipes de vendas, oferecendo orientação e suporte para alcançar as metas de vendas e maximizar o desempenho individual e coletivo.
- Implementar estratégias para impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente, incluindo a criação de promoções, ações de visual merchandising e treinamentos.
- Realizar avaliações regulares de desempenho dos colaboradores, identificando áreas de melhoria e fornecendo feedback construtivo.
- Garantir a correta aplicação dos padrões de atendimento, buscando sempre a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes
- Orientar o gerente da loja para realizar os pedidos de mercadoria de forma correta garantindo o abastecimento adequado das lojas.
- Monitorar o estoque e os indicadores de vendas, identificando oportunidades de melhorias e propondo ações corretivas.

Requisitos
Experiência prévia como Supervisor de Varejo ou em cargos similares.
Conhecimento do mercado varejista de moda e das melhores práticas de atendimento ao cliente.
Necessário veículo próprio.

Responsável
Isadora

Analista de Marketing (5136)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing para Blumenau, modalidade híbrida:

O que você irá fazer
Desenvolver e implementar estratégias de marketing inbound para aumentar o tráfego qualificado e a geração de leads.
Criar e otimizar campanhas de conteúdo para atrair, converter e encantar prospects ao longo do funil de vendas.
Realizar análises de mercado e público-alvo para identificar oportunidades e tendências relevantes.
Monitorar e analisar métricas de desempenho usando ferramentas como Google Analytics para otimizar continuamente as estratégias de marketing.
Gerenciar e otimizar campanhas de Google Ads para aumentar a visibilidade e a conversão.

Requisitos
Superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
Experiência em marketing digital, com foco em inbound marketing e conhecimento em estratégias de SEO, geração de leads e nutrição de leads.
Conhecimento com Google Ads, Google Analytics e outras ferramentas de análise de dados.

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente de Recursos Humanos (5132)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área de Gente e Gestão. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:
 

O que você irá fazer
Forte atuação nos projetos de cultura e clima organizacional da empresa e em projetos de desenvolvimento da liderança;
Acompanhar as atividades de Pagadoria, Benefícios, Cargos e salários, SESMET, bem como relações sindicais na matriz e filiais;
Estabelecer e acompanhar os programas de capacitação e desenvolvimento,  avaliação de desempenho dos colaboradores;
Responsável pelos processos de seleção dos cargos estratégicos bem como acompanhar as posições de especialistas;
Desenvolver, apresentar e acompanhar indicadores da área de Recursos Humanos, analisando e propondo ações para os desvios das metas estabelecidas;
Avaliar e desenvolver fornecedores de RH, bem como gerir o orçamento dos investimentos anuais da área.
 

Requisitos
Formação superior com pós em gestão de pessoas, processos ou negócios;
Vivência em gestão de pessoas em ambientes industriais, com conhecimento de todos os subsistemas de RH;
Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas de Recursos Humanos;
Disponibilidade para viagens é requerida. Inglês avançado é diferencial.

Responsável
Paulo Correa  - DI

Analista de Recursos Humanos (5131)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Executar a administração de pessoal;
Promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;
Coordenar sistemas de avaliação de desempenho;
Administrar relações de trabalho;
Efetuar processos de recrutamento e seleção;
Gerir plano de benefícios;
Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
Administrar plano de cargos e salários;
Lançamentos de ponto e informações de pessoal para contabilidade.
 

Requisitos
Graduação em Recursos Humanos/ Psicologia.

Mais informações
Diferencial:
Vivência com psicologia organizacional do trabalho.

Responsável
Amanda Daros

Executivo de Contas (5130)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa de serviços financeiros dedicada a fornecer aos clientes soluções inovadoras para o segmento de médias empresas.

O que você irá fazer
- Identificar e prospectar novos clientes potenciais no mercado corporativo (Middle Market). 
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades financeiras e oferecendo soluções sob medida, principalmente em antecipação de recebíveis.
- Apresentar e negociar propostas de produtos financeiros de forma eficaz, visando fechar negócios e alcançar metas de carteira de negócios. 
- Colaborar com outras equipes internas, como análise de crédito, operações e compliance, para garantir a entrega eficiente e a satisfação do cliente.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e as mudanças regulatórias para oferecer orientações adequadas aos clientes.
- Preparar relatórios de vendas e atividades, fornecendo análises e insights para melhorar o desempenho comercial.

Requisitos
Vivência na área comercial em formação e gestão de carteira de clientes PJ em instituição financeira, Bancos, FIDCs ou Securitizadoras. 
Formação acadêmica em Finanças, Economia, Administração ou área relacionada.
Desejável certificação Aneps.
Necessário veículo próprio.
Disponibilidade para visitas comerciais em todo o Vale do Itajaí.

Responsável
Isadora

Gerente de Produção (5127)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Produção.

O que você irá fazer
Desenvolver e implementar planos de produção eficientes, levando em consideração a capacidade produtiva, recursos disponíveis e demanda do mercado;
Gerenciar o cronograma de produção, definindo metas e prazos para atender às demandas do cliente;
Garantir que os produtos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
Investigar e resolver problemas de qualidade, implementando ações corretivas e preventivas;
Definir metas individuais e coletivas, fornecendo feedback e avaliações de desempenho regulares;
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo o crescimento profissional dos colaboradores;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de produção, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e reduzir custos;
Analisar os controles e indicadores de produção e de resultados;
Garantir o cumprimento das normas de segurança ocupacional e regulamentações ambientais.

Requisitos
Formação Superior em Administração ou Engenharia de Produção ou Processos, ou correlatas. Excel intermediário. Desejável conhecimento em eletrônica. 

Responsável
Carla Barni

Estrategista de Conteúdo (5126)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como estrategista de conteúdo em uma renomada escola de arquitetura e interiores na cidade de Blumenau, a escola possui milhares de alunos pelo mundo e está recrutando seu time presencial. 

O que você irá fazer
•	Estratégia de produção de conteúdo;
•	Acompanhamento e execução do calendário de produção e publicação dos conteúdos;
•	Metrificação de resultados de redes sociais;
•	Organização e estruturação dos processos de produção de conteúdo (Instagram e Youtube);
•	Gerenciamento da produção de conteúdo feita por designers e editores de vídeo;
•	Receberá treinamento para atuar como estrategista digital para lançamento de infoprodutos;
•	Participação em eventos de marketing digital.

Requisitos
•	Conhecimento em design gráfico (photoshop e/ou ilustrator) e edição de vídeos (premiere);
•	Experiência com trabalho de social media;
•	Familiaridade com marketing digital e lançamentos de infoprodutos (não é necessário experiência);
•	Gostar de processos, organização e dados;
•	Ter visão analítica sobre as métricas de resultados da produção de conteúdo.

Responsável
Amanda Daros

Analista de Redes e Segurança (Consultor de Implementação de Projetos) (5125)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Implementação de Redes e Segurança na região Sul e Sudeste podendo estar alocado em cidades próximas a aeroportos.

O que você irá fazer
•	Implementar/configurar redes de dados LAN e WLAN (ARUBA / FORTINET) e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa;
•	Implementar/configurar infraestruturas de segurança (FORTINET) e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa
•	Analisar e resolver problemas relacionados às soluções técnicas de redes de dados LAN/WLAN e soluções de segurança;
•	Elaboração de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados;

Requisitos
•	Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
•	Experiência em implementação e administração de redes LAN, WLAN e WAN;
•	Experiência em implementação e administração de soluções de segurança em redes (NGFW, IPS, Controle de Acesso);
•	Inglês para leitura técnica;
•	Vivência em projetos da área de TI;
•	Disponibilidade para viagens;
•	Carteira Nacional de Habilitação;
•	Carro próprio.

 Diferenciais:
•	Certificações ARUBA, FORTINET, JUNIPER, CISCO ou equivalente.

Responsável
Athus Vivacqua

Analista Gestão de Fornecedores (5124)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuação na prospecção e gestão de fornecedores de serviços em empreendimentos de Santa Catarina. 

O que você irá fazer
Prospectar e validar fornecedores adequados analisando critérios pré estabelecidos;
Avaliar periodicamente novos fornecedores em potencial, analisando suas capacidades, credenciais e compatibilidade com requisitos estabelecidos;
Roteirizar planos de visitas para prospecção de novos fornecedores, considerando regiões mais estratégicas ao negócio;
Acompanhar o desempenho dos fornecedores de acordo com os indicadores institucionais estabelecidos;
Manter um relacionamento próximo e colaborativo com os fornecedores, garantindo uma comunicação eficaz e resolvendo eventuais problemas;
Garantir um banco de fornecedores que atenda as demandas planejadas. 

Requisitos
Indispensável: Experiência no ramo de construção civil; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Assessor(a) Técnico(a) (5123)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assessor Técnico. 

O que você irá fazer
Inspeção de Purgadores e sistemas de retorno de condensado
Gerar relatórios técnicos
Elaborara propostas técnico-comerciais
Efetuar visitas técnicas em clientes para desenvolvimento de aplicações e soluções 
Especificar linhas de produtos 
Dar suporte ao time de vendas quanto a aplicação, instalação ou funcionamento de sistemas e equipamentos

Requisitos
Formação Técnica completa em Mecânica ou Engenharia Mecânica/Química. Habilitação categoria B ativa. Disponibilidade para viagens. Desejável Inglês intermediário.  

Responsável
Carla Barni

Coordenador(a) de PCP (5122)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de PCP em empresa de Fundição.

O que você irá fazer
- Coordenar o planejamento de materiais, controlando os níveis de estoques, definindo a compra e garantindo o suprimento da empresa;
- Coordenar a programação e o controle de produção, acompanhando os índices de eficiência dos recursos de produção e atendendo aos prazos de entrega estabelecidos;
- Monitorar e coordenar o atendimento às urgências e divergências de entregas junto aos setores internos e terceiros;
- Receber demandas dos liderados, analisar, encaminhar e manter a equipe informada;
- Responder pelos serviços prestados pela equipe, de acordo com os indicadores de qualidade e produtividade;
- Acompanhar as necessidades dos clientes internos e externos, propor soluções e cumprimento dos prazos;
- Analisar, elaborar e monitorar as não conformidades verificadas e planos de ações pertinentes;
- Acompanhar as tendências de mercado, criar novos fluxos e/ou propor melhorias aos processos;
- Orientar a equipe quanto às políticas, procedimentos, diretrizes e resultados da empresa;
- Administrar conflitos e promover integração entre equipes e colaboradores, respondendo pelo clima organizacional;
- Acompanhar e avaliar o desenvolvimento individual (pessoal e profissional) dos integrantes da equipe, dar feedback e orientação quando às carreiras, bem como responder pela gestão administrativa e técnica da equipe.

Requisitos
- Graduação em Engenharia de Produção ou Administração.     
- Vivência em gestão de times de PCP.
- Será considerado como diferencial conhecimento nas áreas de fundição, montagem de máquinas e/ou usinagem.

Mais informações
- Necessário disponibilidade para mudança ou residir próximo a Ibirama/SC.

Responsável
Marina

Coordenador(a) de Laboratório (5118)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Laboratório.

O que você irá fazer
- Gerir equipe Técnica de Laboratório em todos os postos de coleta participando ativamente de todos os processos, incluindo a participação na seleção de colaboradores bem como a realização de suas avaliações;
- Coordenar e aprovar novos métodos e equipamentos, seguindo normas, políticas e diretrizes estabelecidas por órgãos certificadores de qualidade;
- Realizar análise crítica das não conformidades laboratoriais, buscando a resolução e fazendo cumprir as ações corretivas propostas;
- Medir e acompanhar os indicadores laboratoriais, sendo responsável por atender aos critérios exigidos pelos órgãos certificadores de qualidade;
- Relacionar de maneira eficaz com entidades externas e setores internos;
- Sugerir e/ou participar da implementação de novas tecnologias, para atender a produtividade do laboratório, objetivos da qualidade e inovação.

Requisitos
- Graduação/Especialização em Biomedicina, Biologia, Farmácia ou Química.
- Vivência em gestão de equipes de Laboratório.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Assistencial – Centro Cirúrgico (5117)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em uma unidade hospitalar coordenando e orientando as atividades assistenciais e administrativas desenvolvidas pela equipe da unidade.

O que você irá fazer
Garantir o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais por parte do time;
Assegurar a sistematização da assistência a enfermagem garantindo a qualidade dos serviços assistenciais;
Gerenciar os recursos da Unidade sob sua responsabilidade, tais como, equipamentos e material de saúde;
Responder as demandas de ouvidoria, avaliando os eventos e formulando respostas;
Assegurar o cumprimento das políticas institucionais e legislação vigentes, bem como resoluções da ANS;
Realizar o controle de documentos em elaboração ou em revisão do Sistema de Gestão da Qualidade;
Elaborar e controlar o orçamento de sua área;
Elaborar, analisar e  acompanhar os indicadores de resultados e performance da área;
Interagir com a direção clínica e técnica repassando orientações e intermediando solicitações de ambas as partes.

Requisitos
Indispensável: Graduação em Enfermagem; Pós-graduação na área de Gestão ou Centro Cirúrgico; Experiência em gestão na área assistencial.
Desejável: Experiência com certificações.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista Firmware (5116)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Firmware, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Projetar, implementar e testar firmware para dispositivos eletrônicos.
Colaborar com a equipe de hardware para garantir a integração eficiente entre os projetos.
Identificar e resolver problemas de desempenho, confiabilidade e compatibilidade no firmware.


Requisitos
Experiência comprovada em desenvolvimento de firmware.
Experiência em linguagem C para microcontroladores.

Responsável
Andressa Simonatto

Desenvolvedor Node.js (5115)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Node.js, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados, organizados, utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Experiência com Node.js.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Sistemas (5114)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas em empresa de grande porte de Blumenau.

O que você irá fazer
- Realizar o suporte aos usuários;
- Fazer melhorias e alterações nas funcionalidades já existentes no sistema conforme demanda;
- Desenvolver soluções integradas com foco em aumentar a agilidade da operação e alta performance;
- Análises das necessidades do usuário;
- Manter a confiabilidade do ambiente computacional;
- Atender o SLA do Service Desk para atingimento dos indicadores da área;
- Manter a documentação dos processos da área de TI atualizado.

Requisitos
- Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Indispensável experiência com sistemas de ERP e conhecimento em banco de dados Oracle.

Diferencial:
- Conhecimento no ERP Sênior.

Responsável
Marina

Advogado(a) Tributarista (5113)

Blumenau / SC
Escritório de advocacia, fortemente atuante em direito tributário, busca profissional para atuar como Advogado(a) Tributarista.

O que você irá fazer
Atuar no Contencioso Tributário Administrativo e Judicial;
Elaborar Teses Tributárias, peças processuais e pareceres;
Atender os clientes de forma presencial e virtual.
 

Requisitos
Indispensável: Experiência no Contencioso na Área Tributária

Responsável
Jessica Bezerra

Técnico em Eletromecânica (5112)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Técnico em Eletromecânica. Nosso cliente é uma indústria de materiais hidráulicos.

O que você irá fazer
Garantir o funcionamento adequado de máquinas e dispositivos que combinam componentes elétricos e mecânicos.
Realizar manutenções preventivas, inspeções regulares e manutenções programadas em sistemas e equipamentos eletromecânicos para evitar falhas e garantir o desempenho adequado.
Identificar e corrigir problemas em sistemas eletromecânicos, utilizando ferramentas e técnicas apropriadas. Isso pode incluir a substituição de componentes defeituosos, reparo de circuitos elétricos ou mecânicos e solução de problemas em sistemas de controle.
Quando necessário Instalar e montar equipamentos eletromecânicos de acordo com especificações técnicas e procedimentos adequados. Isso pode envolver a conexão de fiações elétricas, ajuste de componentes mecânicos e configuração de sistemas de controle.
Interpretar diagramas elétricos, esquemas mecânicos e manuais técnicos para entender a operação e o funcionamento dos sistemas eletromecânicos.
Realizar testes e ajustes em sistemas eletromecânicos para garantir seu funcionamento adequado.

Requisitos
Experiência anterior na função, preferencialmente em empresas de plásticos ou metalmecânicas.
Certificado das NRs 10,35 e 12.

Responsável
Carla Barni

Accounting Coordinator (5111)

Blumenau / SC
Our client is an American multinational company with global operations and is seeking a Accounting Coordinator in its subsidiary located in Blumenau. This position is a hands-on role and will work closely with the Finance Director of the parent company in the United States.

O que você irá fazer
Registration and/or supervision of accounting records of the different accounting divisions – general or financial accounting, fixed assets and depreciation, responsibility centers, cost centers, and respective reconciliation of accounts;
Accounts Receivable – invoice, charges, and emission of invoices and receipts;
Accounts Payable – Invoice releasing and payment planning;
Knowledge on taxes for consulting companies;
Weekly or monthly bank reconciliation;
Account closing procedures – monthly, quarterly, or annually, as appropriate;
Preparation of the monthly report with financial results and respective analysis;
Preparation of supporting documentation for internal and external audit;
Perform administrative management of physical facilities, ensuring control and proper use of assets, maintaining policies of good use and safety practices;
Definition of procedures and internal policies;
Preparation of Financial Statements including the Balance Sheet, Results and Report Statement, and Annual Accounts;
Responsible for the company’s tax situation. The Accounting Coordinator is responsible for ensuring the timely and reliable delivery of Tax Returns as well as interacting directly with the Tax Administration. 

Requisitos
Indispensable: A bachelor degree in Accounting.
Strong verbal and written English communication skills.
Proficient in Microsoft Office, strong Excel skills.

Desirable: Knowledge of Netsuite ERP.
CRC Desirable.

Mais informações
Home office opportunity.

Responsável
Jessica Bezerra

Supervisor(a) Regional de vendas (5110)

Blumenau / SC
Buscamos Supervisor Regional de Vendas para atender as regiões  ( PR, RS e SC). Nosso cliente é uma indústria localizada em Blumenau.

O que você irá fazer
Gestão de equipe;
Atendimento a clientes;
Expansão na cobertura de vendas;
Contratação de Representantes;
Planejamento estratégico;
Desenvolvimento de relatórios e controles;

Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando, administração, gestão comercial ou áreas afins;
Conhecimento em excel;
Vivencia na área;
Diferencial vir da construção civil.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Marketing (5109)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional Analista de Marketing com experiência em  Social Media e ferramentas de Desginer para atuar no bairro de Vorstadt , em Blumenau. 

O que você irá fazer
•	Elaborar e implementar conteúdo para as redes sociais;
•	Gerenciar as redes sociais da empresa (Instagram, Linkedin e Facebook), 
•	Realizar criação de posts, interação com o público e análise de resultados;
•	Criar e editar de imagens;
•	Acompanhar tendências do mercado com objetivo de desenvolver novas estratégias de comunicação no digital.

Requisitos
•	Experiência em marketing digital e produção de conteúdo;
•	Conhecimento no Pacote Adobe;
•	Desejável: formação em Marketing, comunicação social ou áreas correlatas;
•	Inglês intermediário para leitura

Responsável
Athus Vivacqua

Gerente de Marketing (5107)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um Gerente de Marketing com foco em Branding

O que você irá fazer
•	Desenvolver e implementar estratégias de branding para fortalecer a identidade da marca;
•	Supervisionar a criação de campanhas de marketing consistentes com os valores e a personalidade da marca;
•	Supervisionar a concepção de conteúdo criativo e relevante para as redes sociais, orientando a equipe na geração de ideias e insights alinhados à identidade da marca;
•	Colaborar com equipes internas e empresas terceirizadas para garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato;
•	Analisar dados de mercado e feedback dos clientes para ajustar continuamente as estratégias de branding;
•	Gerenciar orçamentos de marketing, priorizando iniciativas que reforcem a imagem da marca;
•	Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de branding para garantir a relevância da marca;
•	Supervisionar a produção de materiais de marketing, como vídeos, imagens e conteúdo escrito, alinhados à identidade da marca;
•	Colaborar com outras equipes, como vendas e produto, para garantir uma abordagem integrada ao branding da marca;
•	Avaliar o desempenho das iniciativas de branding por meio de métricas de sucesso definidas.
•	Representar a marca em eventos, conferências e outras oportunidades de networking.

Requisitos
Experiência comprovada em gestão de branding e marketing, preferencialmente em cargos de liderança;
Conhecimento profundo em estratégias de branding, incluindo posicionamento de marca, identidade visual e comunicação.

Responsável
Silvana Serpa

Líder de Obras (5105)

Picarras / SC
Buscamos profissional para atuar como Líder de Obras

O que você irá fazer
•	Gerenciamento, acompanhamento e fiscalização de obras.
•	Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra (planejamento).
•	Zelar pelo orçamento base da obra bem como fazer a gestão do controle de custos em obra, entre outras atividades pertinentes a função.
•	Manter o quadro de pessoal necessário ao desenvolvimento dos trabalhos e obtenção de resultados.
•	Gerenciar e orientar equipe para a execução de atividades de acordo com os projetos, orientando a execução, acompanhando e cobrando os resultados nas formas e prazos estabelecidos da obra.
•	Monitorar a entrada de insumos e materiais para o cumprimento do cronograma da obra.
•	Responder pelos padrões de qualidade e segurança das obras.
•	Elaborar relatórios, registrando os trabalhos executados, as vistorias realizadas e as alterações ocorridas em relação aos projetos aprovados.
•	Acompanhar os custos da obra de acordo com o orçamento pré estabelecido (evitar desperdícios).
•	Responder pelo custo realizado, prazo, qualidade e segurança das obras.
•	Participar ativamente dos programas de qualidade, segurança e demais programas da empresa.
•	Realizar medição de mão de obra terceirizada.
•	Apontamento de produção.
•	Requisições de materiais para empreiteiras.

Requisitos
•	Vivência com obras verticais de alto padrão, alvenaria convencional, obras multifamiliares, se tiver trabalhado com obras personalizadas será um grande diferencial;
•	Ter trabalhado em construtoras que já vivenciam processos bem definidos, como qualidade, certificação de ISO, auditoria;
•	Superior completo Engenharia Civil ou Arquitetura;
•	Vivência e conhecimento em gestão de pessoas e projetos;
•	Conhecimento no Sistema SAP é diferencial;
•	Disponibilidade para residir na região do litoral norte de SC.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Gestão de Fornecedores (5104)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuação na prospecção e gestão de fornecedores de serviços em empreendimentos de Santa Catarina. 

O que você irá fazer
Prospectar e validar fornecedores adequados analisando critérios pré estabelecidos;
Avaliar periodicamente novos fornecedores em potencial, analisando suas capacidades, credenciais e compatibilidade com requisitos estabelecidos;
Roteirizar planos de visitas para prospecção de novos fornecedores, considerando regiões mais estratégicas ao negócio;
Acompanhar o desempenho dos fornecedores de acordo com os indicadores institucionais estabelecidos;
Manter um relacionamento próximo e colaborativo com os fornecedores, garantindo uma comunicação eficaz e resolvendo eventuais problemas;
Garantir um banco de fornecedores que atenda as demandas planejadas. 

Requisitos
Indispensável: Experiência no ramo de construção civil; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Responsável
Jessica Bezerra

Comprador Técnico - Instalações (5103)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador Técnico – Instalações

O que você irá fazer
•	Gestão da categoria de contratação de serviços de instalação elétrica, hidráulica, gás e incêndio para todo estado de SC;
•	Construção de estratégias de suprimentos/compras, avaliando o mercado e fazendo a gestão dos contratos e prestadores de serviços;
•	Papel estratégico na redução de custos (TCO) e saving para a empresa.

Requisitos
•	Vivência em rotina de obras ou infraestrutura; 
•	Experiência em instalações elétricas/ hidráulicas /incêndio. Diferencial se tiver compras;
•	Conhecimento técnico em instalações para análise crítica de processos e projetos;
•	Graduação completa em Engenharia civil ou instalações;
•	Desejável pós-graduação.

Responsável
Silvana Serpa

Analista do Sistema da Qualidade (5100)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista do Sistema da Qualidade em indústria referência no segmento em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Responsável pela gestão das certificações do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Gestão das auditorias Internas, Externas e de classificadoras;
- Acompanhar as auditorias de clientes nacionais e internacionais;
- Elaborar e acompanhar os cronogramas de auditorias;
- Acompanhamento e atualização de indicadores.

Requisitos
- Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins;
- Indispensável Inglês avançado (Contato via e-mail, fone e visitas presenciais);
- Desejável conhecimento em Ferramentas da qualidade como metodologia 8D e FMEA;
- Conhecimento da Norma 9001.

Responsável
Geiza Ribeiro

Analista de PCP - Costura e Corte (5098)

Gaspar / SC
Estamos em busca de um profissional para atua como Analista de PCP na área de Costura e corte, na cidade de Gaspar/SC.

O que você irá fazer
•	Relacionamento e controle de terceiros;
•	Captar e desenvolver novos parceiros para atender a demanda de produção;
•	Acompanhar a programação e distribuir a produção;
•	Acompanhar processo do setor de costura, corte e estamparia;
•	Emitir relatórios de programas de produção e controle de produção, visando o cumprimento dos planos mestres;
•	Controlar a produção acompanhando os prazos e entregas e capacidades do fornecedor;
•	Conhecimento em Tempos e Métodos, valores de costura.

Requisitos
•	Necessário experiência anterior na função em processos de Private Label; 
•	Conhecimento nos processos de corte e costura;
•	Carteira de Habilitação.

Responsável
Athus Vivacqua

Analista de PCP - Tecelagem/Tinturaria (5097)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um profissional para atua como Analista de PCP na área de tecelagem e tinturaria e tecelagem, na cidade de Gaspar/SC.

O que você irá fazer
•	Emitir relatórios de programas de produção e controle de produção;
•	Controlar o fluxo produtivo junto com os responsáveis das áreas produtivas, através de planos e controles de produção; 
•	Planejar, programar e controlar a produção, baseado nas necessidades do superior imediato;
•	Verificar necessidade de aquisição de matéria prima;
•	Realizar análise crítica de pedidos quanto à capacidade de atendimento na data solicitada;
•	Fazer programação de estampa rotativa;
•	Passar para a área de tecelagem a programação de fios;
•	Emitir solicitação de material para almoxarifado e compras;
•	Controlar e acompanhar a execução de pedidos especiais.

Requisitos
•	Necessário experiência anterior na função em processos de Private Label; 
•	Conhecimento nos processos de tecelagem e tinturaria;
•	Disponibilidade para viagens para diversas regiões e ficar de 3 a 5 dias em viagem;
•	Carteira de Habilitação.

Responsável
Athus Vivacqua

Coordenador de Controladoria (5096)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para a posição de Coordenador de Controladoria em empresa de grande porte na região do Vale do Itajaí.

O que você irá fazer
- Realizar a gestão das equipes de controladoria, custos, fiscal e contabilidade.
- Elaborar e acompanhar o planejamento orçamentário das áreas, dando suporte e monitorando mensalmente 
- Monitorar e controlar os custos operacionais e de produção, identificando oportunidades de redução de despesas e melhoria da eficiência operacional.
- Identificação e participação na implementação de ações para otimização dos custos, em conjunto com engenharia, comercial, compras, produção e diretoria.
- Supervisionar as atividades contábeis e fiscal da empresa, garantindo a conformidade com os princípios contábeis e as normas regulatórias. 
- Realizar apresentação de resultados/relatórios gerenciais para diretoria, além de recomendações para otimização do desempenho e tomada de decisões. 
- Orientação e participação no desenvolvimento inventário físico
- Analises e acompanhamento de informações comparativas do custo padrão com custos reais, identificando variações e emitindo relatórios para tomada de decisões.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.
Vivência anterior na função em indústria.

Responsável
Isadora

Supervisor de Expansão de Franquias (5095)

Região do Planalto Norte de Santa Catarina
Buscamos profissional para a posição de Supervisor de Expansão de Franquias. 

O que você irá fazer
- Conduzir a elaboração e revisão da Circular de Oferta de Franquia (COF), assegurando sua conformidade legal e precisão dos dados.
- Desenvolver estratégias eficazes para a expansão da rede de franquias, identificando novas oportunidades de mercado e potenciais franqueados.
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os atuais franqueados, fornecendo suporte contínuo e orientação para garantir o sucesso de suas operações.
- Colaborar com as equipes jurídica, financeira e de marketing para garantir a integridade e eficácia do modelo de franquia.
- Planejar e conduzir treinamentos para franqueados, garantindo a compreensão e adesão aos padrões e procedimentos da marca.
- Supervisionar o processo de implantação do modelo de franquia em novas unidades, desde a seleção de local até a inauguração e operações iniciais.
- Monitorar e avaliar o desempenho das unidades franqueadas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de franquias e práticas recomendadas, buscando constantemente maneiras de otimizar o desempenho da rede.

Requisitos
Experiência em desenvolvimento e expansão de redes de franquias ou supervisão comercial de varejo
Conhecimento abrangente das leis e regulamentos relacionados a franquias.
Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Direito ou área relacionada.
Disponibilidade para viagens frequentes

Responsável
Isadora

Gestor(a) de Pós-venda (5094)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gestor(a) de Pós-venda em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Definir, implementar e monitorar as estratégias de pós-venda de produtos ou serviços em conjunto com a Diretoria;
- Acompanhar e sugerir melhorias com análises nos indicadores de desempenho relacionados as atividades sob sua responsabilidade;
- Identificar a necessidade de fornecer treinamentos ou suporte para os membros de sua equipe, garantindo a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente.


Requisitos
- Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou Engenharia de Segurança.
-  Vivência em gestão/liderança e atendimento da área técnica.

Responsável
Marina

Gestor Administrativo Financeiro (5093)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Gestor Administrativo em empresa de serviços referência em seu segmento de atuação em Indaial.

O que você irá fazer
- Gerenciar as atividades e processos da área administrativa  e financeira (Contas a pagar, receber, faturamento, Compras,  
  RH,  gestão de contratos);
- Elaborar e controlar orçamento, análise de custos, controle de despesas, gestão de pagamentos e recebimentos;  
- Coordenar e preparar relatórios econômico-financeiros para subsidiar tomadas de decisão para a Diretoria;
- Desenvolver e garantir a eficiência do funcionamento das políticas e procedimentos internos;
- Garantir a manutenção da infraestrutura necessária para o desenvolvimento das operações preservando a segurança  
  dos colaboradores e do patrimônio;
- Coordenar e desenvolver a equipe administrativa financeira e operacional;
- Fazer a gestão administrativa e financeira dos contratos de prestação de serviços, desenvolvendo as tratativas  
  diretamente com os clientes, inclusive e organizações públicas (licitações);
- Garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações aplicáveis ao segmento.  

Requisitos
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou área afins;
- Indispensável experiência prévia de gestão: financeira, pessoas e processos e familiaridade com ERP.

Responsável
Isadora

Diretor(a) Financeiro (5092)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área Financeira. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:
 

O que você irá fazer
Gerir todos os subsistemas financeiros, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria, fiscal  e contábil;
Responsável pelo orçamento, demonstrativos de P&L, previsão de receitas e  custos  garantindo o  desempenho financeiro do grupo;
Negociações de crédito e captação bancária, gestão do fluxo de caixa e preparação de planos financeiros mensais e anuais;
Gerir a preparação e apresentação das  informações financeiras  e de controladoria da empresa, apresentação dos indicadores chaves para tomada de decisão, com análises de desvios e propostas de solução;
Liderar as área de TI e Jurídica, bem como relacionamento com auditorias - Big four; 
Experiência em escolha, definição e implantação ERP será diferencial, bem como vivência em IPO e processos de M&A;
Vivência na  construção, revisão  e acompanhamento do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
 

Requisitos
Buscamos profissional com sólidos conhecimentos em Finanças e Controladoria em empresas de médio e grande portes, com perfil forte em gestão de times, hands on, com alta energia. Resiliente e automotivado. 
Deve possuir  trânsito fácil com os agentes do mercado financeiro, foco em cliente e engajamento com pessoas.
Formação e pós graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou  áreas afins.
 

Responsável
Paulo Correa  - DI

Analista Fiscal (5091)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal em escritório contábil de Blumenau/SC. 

O que você irá fazer
- Lançamentos, importações, conciliações e analises fiscais;
- Apurações de Impostos dos regimes do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, IPI);
- Envio de obrigações acessórias: Sped Fiscal, Sped Contribuições, Sintegra, DES, DESTDA, DIME;
- Prestar consultoria a clientes em assuntos relacionados a legislação tributária e interpretação de normas.

Requisitos
- Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
- Indispensável experiência com apuração fiscal de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido;
- Necessário experiência em escritório Contábil.

Responsável
Geiza Ribeiro

Gerente de Engenharia de Desenvolvimento de Produto - Têxtil/Confecção (5090)

Maringa / PR
Buscamos profissional para a posição de Gerente de Engenharia e Desenvolvimento, em indústria de lingerie destaque no mercado nacional. Será responsável por integrar áreas chave da cadeia produtiva da marca, elaborando e intermediando estratégias de desenvolvimento de produtos, analisando necessidades do mercado e garantindo a excelência técnica e financeira em todas as fases do processo de desenvolvimento. 

O que você irá fazer
• Responder pelas áreas de Engenharia de Produto, Modelagem, Compras e Inteligência de Mercado, implementando melhorias contínuas nos processos;
• Supervisionar tempos e métodos para otimização da produção;
• Gerenciar engenharia de processos e custos, garantindo eficiência e controle financeiro;
• Supervisionar o desenvolvimento de produtos, desde a concepção até a produção em larga escala;
• Gerenciar o cadastro de materiais, garantindo a rastreabilidade e conformidade com os padrões estabelecidos;
• Supervisionar a elaboração de fichas técnicas e análise de viabilidade técnica e econômica;
• Gerenciar as atividades de modelagem, prototipagem e sala de amostra, assegurando a precisão e qualidade dos produtos finais;
• Trabalhar em sinergia com o departamento de inteligência de mercado para criar uma interface eficiente entre as áreas de desenvolvimento, estilo e manufatura;
• Garantir a viabilidade técnica e financeira dos produtos, alinhando-se às demandas do mercado;
• Planejar estrategicamente tempos, métodos e custos, focando em melhorias contínuas na indústria;
• Gerenciar compras de matéria-prima e outsourcing, incluindo o desenvolvimento de Private Label e facção; 
• Participar ativamente do planejamento estratégico da empresa, incluindo planejamento de custos e orçamentos.
• Realizar análise de viabilidade técnica e econômica para aquisição de equipamentos; 
• Garantir as melhores práticas, métodos e entregas do Desenvolvimento de Produto;
• Acompanhar status das coleções;
• Minimizar falhas nos produtos / processos oriundos de suas áreas;
• Gerenciar fluxos, processos e indicadores das áreas sob sua gestão.

Requisitos
Graduação em Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Design de Moda ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios será diferencial. 
Vivência anterior na função em indústria de confecção. 
Conhecimento em projetos de verticalização ou implantação de novos produtos.  

Responsável
Isadora

Analista Societário (5089)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Societário. Nosso cliente é um escritório contábil.

O que você irá fazer
Elaborar e analisar contratos e acordos societários;
Realizar abertura de empresas, alteração contratual e distrato;
Elaborar Contratos Empresariais em geral;
Solicitar enquadramento no ISS fixo;
Transformar e Baixar Empresas;
Elaborar acordos societários, livro de ações, alvarás e registro junto aos órgãos públicos;
Emitir CND's;
Elaborar Cisão;
Emitir certidão de regularização junto aos órgãos expedidores (federal, estadual, municipal);
Controlar vencimento de alvarás e certidões;
Regularizar empresa perante os órgãos (corpo de bombeiros, vigilância sanitária, ambiental).

Requisitos
Ensino Superior Completo Ciências Contábeis ou Direito.

Responsável
Carla Barni

Analista de Recursos Humanos (5088)

Blumenau / SC
Estamos em busca de Analista de Recursos Humanos, com experiência nos subsistemas de RH e DP para atuar em Blumenau. 

O que você irá fazer
•	Estruturar os processos de RH da empresa como R&S, T&D, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, etc;
•	Conduzir o processo de Recrutamento e seleção desde a definição das vagas até a integração dos novos colaboradores;
•	Desenvolver ações de treinamento e desenvolvimento;
•	Propor e executar ações de clima e endomarketing;
•	Administrar o plano de benefícios;
•	Acompanhar o fechamento da folha, gerenciar férias, controle de ponto e outros processos. 

Requisitos
•	Indispensável experiência nos processos de recrutamento e seleção, treinamento, cargos e salários, etc;
•	Conhecimento dos processos de  DP (folha de pagamento, férias, controle de ponto, etc.);
•	Veículo próprio;
•	Conhecimento em Excel;
•	Disponibilidade em realizar visita em escritórios nas cidades de Navegantes e Itajaí.

Responsável
Athus Vivacqua

Advogado(a) Trabalhista (5085)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Advogado(a) Trabalhista em Blumenau/SC. Nosso cliente é um escritório de advocacia especializado em direito empresarial. 

O que você irá fazer
- Atuar na área trabalhista empresarial, especialmente no contencioso, elaborando contestações, recursos (Recurso Ordinário, Recurso de Revista embargos e agravos em suas várias espécies) e demais peças necessárias no transcurso do processo;
- Acompanhar clientes em audiências (iniciais, conciliatórias e de instrução) e fazer sustentações orais em tribunais;
- Analisar necessidades, orientar e instruir os clientes.

Requisitos
- Experiência em audiências de instrução e elaboração de contestações e recursos;
- OAB ativo;
- Disponibilidade para viagens.

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente de Projetos de Engenharia (5084)

Litoral Norte / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Projetos de Engenharia. Nosso cliente é uma construtora de empreendimentos de alto padrão do litoral de SC. 

O que você irá fazer
Realizar o recebimento de demandas, distribuir para os parceiros e acompanhar o recebimento dos projetos de engenharia.
Responder pela compatibilização dos projetos.
Solicitar e acompanhar as licenças e alvarás para execução das obras.
Acompanhar e viabilizar projetos cautelares, complementares e de geotecnia.
Coordenação de acervo topográfico.
Suporte na regularização de imóveis: retificação, unificação, usucapião.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, garantindo uma compreensão clara dos requisitos do projeto e a colaboração eficaz entre as equipes.
Antecipar e identificar potenciais desafios ou riscos do projeto, desenvolvendo estratégias de mitigação para garantir o sucesso do projeto.
Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo clientes, equipes internas e externas, garantindo a satisfação do cliente e a entrega bem-sucedida do projeto.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia civil ou arquitetura. Conhecimentos em AutoCad.

Responsável
Carla Barni

Vendedor(a) Externo(a) (5082)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Externo(a) em empresa de sistemas de radiocomunicação profissional.

O que você irá fazer
- Atender a carteira e prospectar novos clientes;
- Fazer o planejamento de viagens e visitas à clientes e novos Leads;
- Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios com os clientes existentes;
- Desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes e estabelecer-se como um parceiro confiável;
- Entender as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadas;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para atender às necessidades dos clientes;
- Acompanhar orçamentos e propostas, assim como fechamento de vendas;
- Apresentar relatórios de visitas à gerência;
- Elaborar Propostas Técnicas e Comerciais;
- Participar de reuniões de vendas e apresentações para clientes em potencial.


Requisitos
- Graduação em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou afins. 
- Vivência com vendas B2B e projetos de engenharia.
- Disponibilidade para viajar.

Mais informações
Irá atuar com foco na região Sul do Brasil (PR, SC, RS).

Responsável
Marina

Gerente Financeiro/Contábil (5080)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Financeiro / Contábil. Nosso cliente é uma indústria situada no Vele do Itajaí - SC

O que você irá fazer
Planejamento e implementações de ações que visam um crescimento econômico da empresa;
Análise das demonstrações financeiras e interpretação dos dados;
Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, das quais irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa;
Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas;
Comunicação e negociações com instituições financeiras e com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: fornecedores, diretores, gestores, etc;
Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, faturamento ou redução de custos;
Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes;
Supervisionar e coordenar todas as atividades contábeis e financeiras da empresa;
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e controles internos para garantir a conformidade com regulamentos e padrões contábeis;
Elaborar e monitorar o orçamento da empresa, analisando variações e identificando áreas de melhoria;
Participar ativamente no processo de tomada de decisões estratégicas, fornecendo orientações financeiras embasadas em análises sólidas;
Coordenar o fechamento contábil mensal e anual, garantindo a precisão e pontualidade das demonstrações financeiras;
Gerenciar a equipe de contabilidade e financeiro, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento profissional;
Assinar o balanço da empresa.

Requisitos
Graduação em Contabilidade;
MBA ou Pós-Graduação em Finanças ou Gestão Empresarial;
Conhecimento sólido em contabilidade, finanças corporativas, planejamento financeiro e análise de custos;
Conhecimento avançado em ferramentas de análise financeira e sistemas ERP (Power BI, Protheus da Totvs – será diferencial).

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Infraestrutura (5076)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Infraestrutura, modelo híbrido:

O que você irá fazer
Garantir a disponibilidade dos serviços de infraestrutura (Servidores, rede, firewall, antivírus etc);
Dar suporte e manutenção em servidores Windows e Linux;
Realizar o monitoramento de ambientes de infraestrutura;
Otimizar recursos tecnológicos buscando soluções, minimizando riscos de investimentos fornecendo subsídios na tomada de decisões;
Garantir boas práticas e disponibilidade do parque de infraestrutura.

Requisitos
Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Indispensável experiência em redes, sistemas operacionais Windows, Linux e Firewall.

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador(a) de Inteligência de Mercado (5075)

Santa Catarina
Indústria de Santa Catarina seleciona profissional para atuar como Coordenador(a) de Inteligência de Mercado.

O que você irá fazer
Realizar análise de informações internas, tais como, dados de vendas, dados de clientes, etc.;
Analisar e interpretar os dados coletados para identificar tendências, padrões e insights relevantes para o negócio;
Apresentar informações referentes a tendências do setor, preferências de clientes e outras mais que possam contribuir para a estratégia de negócios da empresa;
Acompanhar as atividades e estratégias dos concorrentes para identificar oportunidades e ameaças potenciais;
Preparar relatórios e apresentações para diretoria que resumam os insights e recomendações derivados da análise de dados;
Avaliar e implementar ferramentas e tecnologias de análise de dados que possam melhorar a eficiência e a eficácia do processo.

Requisitos
Desejável: Inglês avançado.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Desenvolvimento de Produto Têxtil (5073)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Desenvolvimento de Produto Têxtil Sênior. 

O que você irá fazer
Pesquisa de tendências de produto;
Pesquisa de necessidades de mercado, desenvolvimento de coleção de malhas para os segmentos de sports, beach, underwear e lifewear (casual);
Criação de cartela de cores;
Atendimento e apresentação de produtos à clientes e equipe comercial;
Análise de desempenho da coleção;
Treinamento sobre produtos para representantes e novos funcionários;
Pesquisa e criação de peças confeccionadas para divulgação dos nossos lançamentos;
Direcionamento dos novos produtos para área industrial;
Criação e controle de cronograma de entregas de nova coleção;
Pesquisa e criação de material para apoio ao marketing.

Requisitos
Graduação em Engenharia Têxtil e/ou Moda;
Serão considerados diferenciais cursos como: design thinking, storytelling, marketing e/ou similares.
Indispensável vivência com tecido sintético. 

Responsável
Carla Barni

Analista de PCP (5072)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de PCP para indústria de Blumenau. 

O que você irá fazer
Contribuir ativamente no planejamento estratégico, programação e controle de produção, utilizando experiência e expertise para otimizar processos e alcançar metas estabelecidas.
Desenvolver e aprimorar o plano mestre de produção e o plano de materiais, garantindo a integração eficaz entre todas as áreas envolvidas.
Realizar o sequenciamento detalhado e preciso das atividades de produção em nível semanal e diário, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos prazos.
Monitorar e supervisionar de perto o cumprimento da programação em relação ao plano de produção, identificando áreas de melhoria e tomando medidas proativas para garantir um desempenho produtivo consistente.
Liderar o dimensionamento e controle estratégico do giro de produtos, buscando oportunidades de otimização e eficiência.
Supervisionar o fluxo de materiais, monitorando cuidadosamente as entradas e saídas para garantir um fluxo contínuo e eficiente.
Coletar, analisar e interpretar indicadores de desempenho relacionados à produção, como produtividade, eficiência e lead time, identificando tendências e áreas de melhoria para impulsionar a excelência operacional. 


Requisitos
Formação técnica ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Conhecimento em sistemas APS;
É diferencial o conhecimento do ERP da Sênior – Sapiens;

Responsável
Carla Barni

Vendedor Externo (5071)

Blumenau / SC
Buscamos um Vendedor Externo para expansão de mercado na nossa região. Se você é movido a resultados e busca novos desafios, essa é a oportunidade ideal para você.

O que você irá fazer
•	Prospecção ativa de novos clientes.
•	Negociação de condições comerciais e fechamento de vendas.
•	Construção e manutenção de relacionamentos comerciais sólidos.
•	Coleta de feedback dos clientes e comunicação com a equipe interna para aprimoramento de serviços.

Requisitos
•	Indispensável experiência em vendas externas
•	Diferencial: experiência no segmento de bebidas e/ou alimentício.
•	Disponibilidade para atuar nas cidades de Blumenau, Timbó, Gaspar, Rodeio e Rio do Sul.

Responsável
Athus Vivacqua

Vendedor Externo (5067)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo em Joinville/SC em distribuidora referência no segmento em que atua.

O que você irá fazer
- Identificar e prospectar novos clientes, desenvolvendo estratégias para expandir a base de clientes na região designada;
- Realizar visitas técnicas a clientes para entender suas necessidades específicas, oferecendo soluções personalizadas e apresentando os benefícios dos produtos;
- Conduzir negociações eficazes, apresentando propostas comerciais, negociando condições comerciais e fechando vendas de forma assertiva;
- Cultivar relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo a satisfação contínua e identificando oportunidades de venda adicionais;
- Monitorar a satisfação do cliente pós-venda, garantindo um serviço de alta qualidade e identificando oportunidades para melhorias;
- Elaborar relatórios periódicos de atividades, incluindo visitas realizadas, negociações em andamento e previsões de vendas;
- Manter-se atualizado sobre as características técnicas dos produtos, bem como sobre as tendências e novidades do mercado.

Requisitos
- Experiência com vendas externas é imprescindível;
- Experiência com vendas de insumos, produtos ou peças para indústrias e/ou transportadoras;
- Desejável conhecimento sobre lubrificantes, aditivos, óleos e peças de automação industrial ou mecânica de caminhão.

Responsável
Geiza Ribeiro

Coordenador(a) Corporativo de Marketing de Relacionamento (5066)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Corporativo de Marketing e Relacionamento.

O que você irá fazer
- Executar as atividades da área estabelecendo prioridades;
- Elaborar plano de marketing e sua execução, de acordo coma aprovação da Direção, incluindo o orçamento da área; 
- Coordenar pesquisas de mercado e identificar oportunidades, que levem à ampliação da satisfação de consumidores e clientes;
- Controle das campanhas de marketing digital;
- Elaboração e divulgação de materiais de endomarketing através dos meios de comunicação da empresa com os colaboradores (campanhas internas, datas comemorativas, eventos, dentre outros);
- Acompanhar e orientar os trabalhos realizados por agências de Propaganda e Publicidade, Estúdios ou Assessoria de Imprensa contratados, quando necessário;
- Fazer a gestão da marca e apresentar soluções inovadoras;
- Criar materiais, produzir, gerar e criar conteúdo, alimentar e acompanhar redes sociais;
- Assessorar departamento comercial, criar estratégias e materiais para vendas.
 

Requisitos
- Pós-Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins;
- Conhecimento em ferramentas gráficas - Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign) e Pacote Office;
- Softwares de edição de vídeo e em HTML.
 

Responsável
Marina

Analista Comercial (5060)

Bauru / SP
Estamos em busca de um Analista Comercial apaixonado por vendas para atuar em campo, em Bauru/SP e região, realizando atividades externas e explorando oportunidades de negócios.  

O que você irá fazer
•	Realizar prospecção externa, identificando oportunidades e abordando novos clientes;
•	Conduzir reuniões presenciais para apresentar propostas comerciais personalizadas;
•	Participar ativamente de discussões sobre projetos, alinhando soluções às necessidades dos clientes;
•	Realizar negociações eficazes visando o fechamento de vendas vantajosas para ambas as partes.

Requisitos
•	Indispensável experiência na área comercial;
•	Vivencia no segmento da construção civil ou pré-moldados será um diferencial.  

Responsável
Geiza Ribeiro